Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá

Comecei a usar o Spotify quando a Apple lançou o Apple music. Na época ele não estava disponível para o iphone 4, o que me fez chegar até o Spotify.

Hoje, anos depois, eu resolvi testar o Apple music. E estou passando aperto! rsrsrs

No Spotify, eu monto minhas playlists e faço o download para o celular. Se eu remover alguma coisa da playlist ou adicionar qualquer coisa, esta modificação é sincronizada automaticamente com o celular. No AM, se eu entendi bem, isso não acontece de maneira automática. Se eu adicionar qualquer musica na playlist eu tenho que abrir o app e baixar novamente. O problema é que se eu remover qualquer musica da playlist, ela continua baixada no celular. Ou seja eu tenho que encontrar musica por musica e remover manualmente.

É assim mesmo? Ou tem uma maneira mais fácil de sincronizar as playlists no Apple Music?

Eu uso um dispositivo Android ok?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estranho, no iTunes no mac e no iphone aqui e normal, tanto que costumo montar minhas playlist no iTunes e já baixa tudo automático no iphone.

Agora para ser sincero uso o apple music so por ser entregado já ao ios, no android não vejo motivos para usar o apple music =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...