Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro 2017 roda jogos?

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se o base MacBook Pro de 2017 tem capacidade de rodar jogos como the sims 4 etc. E se sim qria saber se isso prejudica de alguma forma o computador. Valeu

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Respostas 6
  • Visualizações 8.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara... eu tenho um MBP 2017 (15", modelo com Radeon Pro 560 4gb) e te digo: ele roda jogos maravilhosamente bem, para um Mac.

• jogo csgo no meu MacBook Pro 2016 e roda numa boa, claro que rodo nas configurações mínimas para melhorar o fps mas roda liso.  

• Boa noite, o MacBook não é feito para jogo, compre um console.

Postado

jogo csgo no meu MacBook Pro 2016 e roda numa boa, claro que rodo nas configurações mínimas para melhorar o fps mas roda liso.

Postado

Cara... eu tenho um MBP 2017 (15", modelo com Radeon Pro 560 4gb) e te digo: ele roda jogos maravilhosamente bem, para um Mac.

Postado
jogo csgo no meu MacBook Pro 2016 e roda numa boa, claro que rodo nas configurações mínimas para melhorar o fps mas roda liso.

Rafael, e ele não aquece muito? Joga muito tempo seguido?
Instalei o CsGo também e rodou melhor do que eu imaginava. (MBP 2017 13" Base) cerca de 80 a 100 FPS nas config mínimas resolução 1024 4:3
O que notei foi que ele só liga praticamente o cooler quando esquenta bastante e aí fica no talo até resfriar.

Meu medo é fritar a placa. Tive um MBP 2010 e perdi a placa lógica, isso que nem jogava na época. Mas sei que já evoluiu muito depois.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • 7 anos depois...
Postado

Boa noite, o MacBook não é feito para jogo, compre um console.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 31/07/2017 at 16:36, IntelliTour disse:

Cara... eu tenho um MBP 2017 (15", modelo com Radeon Pro 560 4gb) e te digo: ele roda jogos maravilhosamente bem, para um Mac.

Estou nessa também roda jogos da Steam de boa, o meu é com Radeon Pro 555 2gb. 

Postado
Em 19/10/2024 at 00:51, Maycon Castro disse:

Boa noite, o MacBook não é feito para jogo, compre um console.

já foi essa época amigo, a Apple com seu Metal 2/Metal 3, tem trazido desenvolvedoras e vários games de console já estão rodando no mac: Trilogia Tomb Raider (Reboot 2013), GRID Legends, WoW, Diablo 3 e 4, Resident Evil 4 Remake, Hades, CSGO, só pra citar alguns.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.