Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7421 Caramba, uma amiga minha acabou de me trazer um MacBook C2D 2.4 aqui. Com o 10.5.0. O sistema ja ta lento !!! Nao tem nada instalado, acabei de tirar da caixa e ta lento ! Recomendei ela a voltar pro Tiger, igual eu fiz. Leopard, nem morto ! (Pelo menos até ele virar "APPLE" rsss). Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7429 Aqui também. E ainda o processador é mais fraquinho. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7434 Talvez seja o MacBook que precisa de mais memória não?? Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7436 malkaviano, se for um macbook de 1gb ram é normal acontecer isso! Manda ela dá uma turbinada na memória que verá a diferença! Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7439 Discordo. Meu MacBook tem 1 GB de Ram e roda legal. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7440 Caramba, uma amiga minha acabou de me trazer um MacBook C2D 2.4 aqui. Com o 10.5.0.O sistema ja ta lento !!! Nao tem nada instalado, acabei de tirar da caixa e ta lento ! Recomendei ela a voltar pro Tiger, igual eu fiz. Leopard, nem morto ! (Pelo menos até ele virar "APPLE" rsss). MacBook Pro, né? Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7469 Eu recomendo o leopard. Achei que melhorou com o 10.5.2 No meu Mac mini 35 segundos até aparecer o dock. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7475 oloco, lento? rsrsrs nao sei c to mal acostumado com o vista.. ehehehe, mas o meu inicia em 27 sec. o que demora pra abrir aki eh office ehehhe, by microsoft, o resto eh real-time, mto loco!! tem que ve tbm, as vezes esses mb c2d de 667mhz fsb, seja mais lento, li algo que o santa rosa eh 40% mais rapido que o modelo anterior... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7476 Aqui no meu macbook pro ele roda rapidinho, n tenho reclamações nenhuma com relação ao Leopard, tem dois meses que eu estou rodando com a configuração: 2.2ghz, 2 RAM e 120 de Hd. Fala pra sua amiga dar uma olhada se n tem nda errado com esse macbook pro dela.... Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7480 oloco, lento? rsrsrs nao sei c to mal acostumado com o vista.. ehehehe, mas o meu inicia em 27 sec. o que demora pra abrir aki eh office ehehhe, by microsoft, o resto eh real-time, mto loco!!tem que ve tbm, as vezes esses mb c2d de 667mhz fsb, seja mais lento, li algo que o santa rosa eh 40% mais rapido que o modelo anterior... Que eu saíba, não muda muita coisa não... A mudança mais notável é a VGA. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7487 No meu MacMini com 512 de RAM ele roda legal hahaha Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7495 Roberto G, rodar, roda. Por outro lado, quando precisar realmente de ram, irá demorar um pouquinho. Experiência própria! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7498 Leopard lento é o meu que esta demorando 2 meses para chegar...rs Não tem nada a ver com o tópico mas só aproveito para manifestar minha indignação com a Apple Brasil!!! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7505 Estou rodando a 2 meses e meio em um 1GB 2.2Ghz e aqui eh de boa, de boa mesmo. Rapido, e em 31 segundos, tenho o dock em minha tela. =] Nunca usei o Tiger, mas o Leopard ta lindo aqui. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7513 Estranho galera, mais eu vi na minha maquina (vide assinatura) e o dela, as animacoes de minimizar, etc, nao ta suave igual do Tiger. Aqui o Tiger roda muito suave. O leopard parece que ele pede arrego, nao a maquina. Eu sinto que ele vai travar a qualquer hora, sei la. Qual vcs acham mais rapido ? Quanto a esse lance de ligar, meu pode demorar ate 5 min que eu nem ligo...eu nao desligo ele mesmo...meu Uptime no Tiger chega dar 28 dias ! No lepard tem que reiniciar todos os dias. Parece que ele vai ficarndo lentao. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7527 oloco, lento? rsrsrs nao sei c to mal acostumado com o vista.. ehehehe, mas o meu inicia em 27 sec. o que demora pra abrir aki eh office ehehhe, by microsoft, o resto eh real-time, mto loco!!tem que ve tbm, as vezes esses mb c2d de 667mhz fsb, seja mais lento, li algo que o santa rosa eh 40% mais rapido que o modelo anterior... Que eu saíba, não muda muita coisa não... A mudança mais notável é a VGA. Se vc der uma olhada na net, e em reviews, verá o que eu estou te falando, tipo http://applemania.info/?p=1127 nao achei um review que eu vi semana passada, mas se vc der uma procurada, irá achar. =) Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7544 Cadê o Eletro? Reinstale o sistem e atualize o 10.5.2. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7547 Reinstale o sistem e atualize o 10.5.2. Intao cara, foi oque eu disse. So vou voltar quando o Leopard virar um "Apple", intende ? O tiger nao tem esse problema de desistalar e instalar novamente. O sistema roda redondo. Agora quem ta falando que o sistema ta rodando redondinho, ta sendo paga pau demais, e sabemos que isso existe demais. Eu me considero um grande fã dos caras: meu email e .Mac; so tenho mac na minha casa; so trabalho com mac; Tenho o logo da apple gigante pintado na parede da minha casa. Tenho o adesivo no carro, etc. Mais isso nao me faz esconder as m*rdas que a Apple ta fazendo com o Leopard. ELES VACILARAM SIM, E QUEM NAO RECONHECER ISSO, TA SE FAZENDO DE CEGO. Se for pra ficar formatando a cada atualizacao, eu vivo de vista. Pelo menos o hardware e mais barato ! Isso que eu to falando. Pessoas mudam pra Apple pelo sistema. Pela estabilidade. Quem muda porque acha o computador branquinho bonitinho, nao sabe nada de Mac e pode procurar uma faculdade de decoracao ! Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos comment_7548 Desculpa ae. Dois altos. Bom, eu não trabalhei com o Tiger, como disse em meu post anterior, mas não estou tendo nenhum problema com o Leopard. Estou usando a dois meses e sei que tem alguns bugs (ja os vivenciei), mas não estou tendo problemas de performance. Pelo menos é mais rapido que o Vista e o Xp que tenho instalado nos PCs daqui de casa. Quanto, ao tiger. Não conheco. Vai ver que preciso conhecer pra ter uma visão critica do leopard. C! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.