erariz Postado 13 de julho de 2017 Denunciar Postado 13 de julho de 2017 Pessoal, adquiri o aplicativo Server para Mac, um tremendo programa que serve para configurar seus macs, iPads, iPhones e outros devices da Apple em rede e com acessos personalizáveis. Ocorre que o suporte da Apple não consegue me ajudar na configuração que necessito. Alguém poderia me dar um socorro ou me indicar alguém que faça esse serviço. Ah, nem a loja da Apple em samba e nem os reselers podem ajudar. Já tentei todos. Citar
__ayrton Postado 14 de julho de 2017 Denunciar Postado 14 de julho de 2017 Também estou pensando em comprá-lo. Gostaria de maiores informações, mas percebi que poucos sabem. Estou acompanhando seu tópico! Citar
sirisy Postado 15 de julho de 2017 Denunciar Postado 15 de julho de 2017 tenho o server, mas não mexo muito... comprei (faz tempo) p/ usar o hd externo de um mac pro como hd de time machine (backup) p/ meus outros macs... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.