Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erariz

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cambridge, MA

Conquistas de erariz

  1. Pessoal, adquiri o aplicativo Server para Mac, um tremendo programa que serve para configurar seus macs, iPads, iPhones e outros devices da Apple em rede e com acessos personalizáveis. Ocorre que o suporte da Apple não consegue me ajudar na configuração que necessito. Alguém poderia me dar um socorro ou me indicar alguém que faça esse serviço. Ah, nem a loja da Apple em samba e nem os reselers podem ajudar. Já tentei todos.
  2. Prezado, tenho um equipamento com a mesma configuração e ano do seu e que tb apresentava frequentes mensagens de falta de espaço de disco sem qu eu tivesse instalado nada de novo. Um ano depois de muito contato e ajuda de 3 nivel da Apple (engenheiros de Cupertino) saiu um recall da Apple trocando os discos Flash. Toda uma série desse ano apresentou problema de fábrica. Veja com o suporte da Apple se o número do seu equipamento não consta para esse recall.
  3. Oi pessoal. Sim é possível comprar o Apple Care nos States pois o mesmo tem validade em vários países do mundo, inclusive no Brasil. Isso pode ser visto no próprio site da maçã, nesse link: http://www.apple.com/legal/sales-support/applecare/docs/techsupporten.html Mas é importante comprá-lo em uma loja Apple, pois o mesmo vem associado ao produto comprado, e dessa forma, você nem precisa registrá-lo pois a Apple faz automaticamente. Alguns equipamentos tem um prazo máximo onde é possível adquirir o seguro, depois de já ter comprado o equipamento. Para verificar se o seu equipamento ainda é elegível ao programa, insira o número de série do mesmo na página da Apple a seguir: https://checkcoverage.apple.com/pt/pt/;jsessionid=NGRTXQtY2zvdWz1Ktn113f5MLJd0HJZJnb58z2r8nbJmWQPnr5LL!1951205968 Quanto ao preço? Menos da metade do valor que se paga no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...