Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time machine


Diego Tavares

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imcompatibilidade, como? Se fôr uma pergunta como, "o iDisk pode ser usado como disco de backup no Time machine?". A resposta é não.

Logo, não pode ter sido esse disco que "sumiu". Você só pode estar como o disco escolhido ejetado, ou desmontado... Ligue o drive, ligue depois o computador e veja se o disco monta no desktop. Se montou, tá resolvido. O Time Machine vai achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera. Voce nao pode usar o time machine no seu Machintosh HD, nao no mesmo que vc esta usando normalmente.

Pra usar o TimeMachine vc precisa de um "espaco" pra que ele use como area de armazenamento, esse "espaço" pode ser um HD Externo ou um particao do seu HD.

Se vc quer usar o mesmo HD que vc esta usando no seu Mac pra uso de backup (time machine), vai em Disk Utility, particiona um pedaco de seu disco (escolhe um tamanho) e pronto. Voce vai ficar com 2 HD no seu Mac. (Sendo que na realidade eh um só, dividido em 2)

Pronto, o Time Machine vai detectar o outro "espaco" pra area de BackUp. E seja feliz. =]

O ideal eh vc ter um HD externo pra isso.

Agora pergunta que nao sei se funciona:

- Eu posso pegar um PC, particionar o HD dele e usar remotamente (via rede) como HD de backup pro Time Machine? Seria um HD externo, so que ligado em rede. Serah que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dantas, aquelas imagens são DEPOIS da repartição.

Não aparece nada...

Já usei o onyx para verificar alguma coisa, mas nada! =P

Nossaaaa que idiotaaaa!!! Como sou burro!!

Passei o dia inteiro atualizando o palm e fiz a repartição do meu palm (tem um programa que você sincroniza o palm com o mac/pc e faz tudo pelo computador e não pelo palm - mais prático) e não do mac.

Desculpas, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...