Postado 1 de maio de 20179 anos comment_1145692 Acesso o pendrive para iniciar a instalação porem trava na maça, jogo uma bootflag -v -x ele me retorna o erro da imagem. Obs.: trava nisso e não sai deixei parado ai por 30 min para ver se algo acontecia. Denunciar
Postado 8 de maio de 20179 anos comment_1146098 Colega vou ser sincero não entendo nada que esta na tela mas vou passar umas dicas que descobri lendo bastante para fazer meu hack. Retire todos os acessórios e periféricos que tiver no Pc (adaptador de rede, som, bluetooth, webcam, ...), placas offboard (som, rede, vídeo, ...) e deixe apenas o teclado e mouse com um monitor ligado pelo HDMI Se tiver mais de 1 modulo de memoria ram retire também deixe apenas 1 Se tiver mais de 1 hd a mesma coisa deixe só o que vai ter o mac OS verifique as configurações da bios novamente, vt-d desabilitado, inicialização rápida desabilitada, sistema operacional outro, XHCI ativo e o modo de boot seguro desabilitado. Não podendo esquecer é claro que o gráficos Intel onboard deve estar ativo e o boot de vídeo deve iniciar por igpu. Quanto a boot flag eu geralmente não uso nenhum mas pode por o -v para ver o andamento mesmo que deixe o processo um pouco mais lento. Se estiver tentando fazer a instalação do sierra com o clover aqui esta um link para ver como coloca as flags Denunciar
Postado 9 de maio de 20179 anos comment_1146267 Essa imagem ai está apontando KP com as kexts de video da intel. Denunciar
Postado 5 de junho de 20197 anos comment_1218872 Em 09/05/2017 at 08:51, JvDaP disse: Essa imagem ai está apontando KP com as kexts de video da intel. e como resolve isso? estou com o msm problema Denunciar
Postado 6 de junho de 20197 anos comment_1218947 17 horas atrás, off disse: e como resolve isso? estou com o msm problema Usando uma config.plist com os patches adequados pra sua gráfica Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.