Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização músicas iPhone


Posts Recomendados

Estou com um grande problema na minha biblioteca do iTunes. Hoje ela está com pouco mais de 8 mil músicas aproximadamente. Todas essas músicas estão sincronizadas com meu iPhone. O problema é, toda vez que vou sincronizar meu iPhone com o Mac, o iTunes insiste em copiar (além da faixas novas), umas 800 músicas para o iPhone, sendo que elas já foram sincronizadas antes. Isso é um problema, porque toda vez que espeto o iPhone no mac ele faz isso, sem contar o tempo que não é pequeno.... 

Já restaurei o iPhone para ver se não era algo como ele, mas o problema persiste. E eu não posso restaurar o Mac, porque não posso perder as informações de número de reproduções, data de adição na biblioteca, nem nada do tipo. Haveria alguma forma de corrigir esse problema ou identificar o que está causando isso? A sincronização sem fio ajuda a evitar esse problema, mas toda vez que vou carregá-lo no mac, ou vou fazer o backup local, tenho que esperar um bom tempo para sincronizar essa oitocentas músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Realmente é uma idéia boa, havia me esquecido dessa função. Mas mesmo assim, se eu comprar uma música e quiser sincronizar, ele vai copiar novamente as 800 músicas para o iPhone. E hoje reparei que não são as mesmas músicas sempre (o que poderia indicar arquivos corrompidos). 

Estou começando a achar que o iTunes tem um limite de gerenciamento, e que está corrompendo os metadados (como trabalho com musica eletrônica insiro dados como BPM, Key, energy, bitrate, etc em todos os arquivos) a partir de um número de arquivos acima desse limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...