Neto Farias Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 Então...alguém se arrependeu de ter comprado o airpod? Chama muito a atenção? O meu chegará em breve! Contando os dias!Cada momento que passa curto mais os AirPods, vai na fé e aproveita o seu. Chama bastante atenção, uso o meu direto e sempre alguém para pra olhar. Esses dias enquanto eu estava no voo até o comissário me pediu pra ver! Não tenho coragem de sair correndo na rua com ele, mas quando uso pra corrida dentro do meu condomínio é super tranquilo de correr e não caem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
gersontsai Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 Esses dias meu fone do lado esquerdo caiu no chão!!!!!!!!!!!!!! tristeza viu... minha mao estava muito seca e o airpods escorregou.. Mas não aconteceu nada (além de um arranhado)... Funcionou e carregou tranquilo dps Citar
rick.clashofclans Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 Rapaz... estou apaixonado no meu. Eu tinha 4 problemas principais com fones Bluetooth.Simplesmente a Apple lançou um produto que resolveu todos eles. Ah... para quem não sabe, ele também funciona com o Buscar do IPhone. E fica apitando... é baixo o volume, mas já é uma grande vantagem. Citar
macrulez Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 (editado) Então, eu ainda não tive uma experieeeencia com o meu não. kkkk Usei apenas uma vez, mas realmente, o som é igual ou um pouco melhor que o Earpods. O pouco que eu usei, já deu pra ver que é demais essa facilidade que ele nos da em abrir a case e usar. Fora que pra quem ja gostava do som do EarPods, ele vai te entusiasmar mais ainda. 13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: Então. Quando comprei, não queria outra coisa. Mas a situação aqui do RJ está tenso e andar com um fone de R$1.300 reais pelas ruas que chama atenção é pedir pra ser roubado. TODO lugar que eu vou o pessoal fica me olhando e falando do fone. E estou querendo vender ele. Se usei 2 vezes foi muito. Mas de resto, o fone é sensacional. KKKKKKK Thalles, sabe que também rola esse medo comigo? E eu tô na serra. Editado 18 de agosto de 2017 por macrulez Citar
thallesaguiar Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 2 horas atrás, macrulez disse: KKKKKKK Thalles, sabe que também rola esse medo comigo? E eu tô na serra. Aqui no RJ tá foda. Tem que andar na Rua olhando pra todos os lados, não se pode mais atender/andar com o celular no meio da rua. Etc antigamente ia pra bar ficava até tarde e voltava a pé e não tinha nenhum problema. Agora é qualquer horário acontece alguma coisa. Em em relação ao fone, ele é SENSACIONAL. Não me arrependo de nada. E acho que é bem melhor que os EarPods. Citar
Heitor Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 Puts, é ler o comentário de vocês e correr para o app dos Correios para ver a situação do meu. Comprei no ML lacrado por R$820, mas fazem 10 dias que não tem atualização de localização, é pra morrer de raiva/ansiedade mesmo! Tô contando os dias para receber. Citar
thallesaguiar Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 26 minutos atrás, Heit0r disse: Puts, é ler o comentário de vocês e correr para o app dos Correios para ver a situação do meu. Comprei no ML lacrado por R$820, mas fazem 10 dias que não tem atualização de localização, é pra morrer de raiva/ansiedade mesmo! Tô contando os dias para receber. Comprou aqui no Brasil mesmo ou importou por redirecionador? Citar
Heitor Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 14 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Comprou aqui no Brasil mesmo ou importou por redirecionador? Comprei no Mercado Livre mesmo. Pensei em pedir no eBay, ficaria em torno de R$690 já com frete mas se caísse na tributação, o valor final não ficaria interessante. Citar
thallesaguiar Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 5 minutos atrás, Heit0r disse: Comprei no Mercado Livre mesmo. Pensei em pedir no eBay, ficaria em torno de R$690 já com frete mas se caísse na tributação, o valor final não ficaria interessante. Ta demorando pra chegar em! Eu comprei o meu na Amazon e chegou aqui no Brasil em 20 dias mais ou menos. Usei redirecionador. Citar
Don Corleone Postado 18 de agosto de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 20 horas atrás, ab8001 disse: Então...alguém se arrependeu de ter comprado o airpod? Chama muito a atenção? O meu chegará em breve! Contando os dias! Moro no RJ capital e em nenhum momento me arrependi. Citar
rick.clashofclans Postado 18 de agosto de 2017 Denunciar Postado 18 de agosto de 2017 Outro detalhe, o cancelamento de ruído é fantástico! Testei no meio do trânsito, com os dois vidros abertos, barulho de carros etc.A pessoa do outro lado achou a ligação perfeita. Não ouviu os barulhos e achou a ligação perfeita. Citar
ab8001 Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 nem tinha pensado nessa parada do perigo de correr na rua com ele.... Mas tem um fio de segurança que colocando nele tira um pouco o ar wirelles e deixa ele parecido com um fone comum, ou tô falando besteira? Citar
Neto Farias Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 nem tinha pensado nessa parada do perigo de correr na rua com ele.... Mas tem um fio de segurança que colocando nele tira um pouco o ar wirelles e deixa ele parecido com um fone comum, ou tô falando besteira?Puts comprei um desses, paguei $7 no Ali. Dinheiro jogado fora, eles simplesmente não caem! No começo da medo, mas depois que vc desencana vc percebe o quanto é inútil isso. Minha mulher ainda me perguntou: "vc gastou $170 num fone totalmente sem fio pra depois gastar mais $7 e por fio nele?!?!" Kkkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Heitor Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: Ta demorando pra chegar em! Eu comprei o meu na Amazon e chegou aqui no Brasil em 20 dias mais ou menos. Usei redirecionador. Pois é, tá demorando mesmo. Pior é que tem diversas reclamações no Reclame Aqui dos rastreios sem atualização. Estou um pouco mais tranquilo porque comprei uma peça pro meu carro e foi o mesmo esquema, passou 10 dias sem atualizar e depois chegou. Espero que dessa semana não passe. Citar
ab8001 Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 52 minutos atrás, Neto Farias disse: Puts comprei um desses, paguei $7 no Ali. Dinheiro jogado fora, eles simplesmente não caem! No começo da medo, mas depois que vc desencana vc percebe o quanto é inútil isso. Minha mulher ainda me perguntou: "vc gastou $170 num fone totalmente sem fio pra depois gastar mais $7 e por fio nele?!?!" Kkkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk seria apenas para tirar essa cara de wirelles na rua e chamar menos atenção. só vi uma pessua usando um fone desses até agora...um coroa na rua, no centro do rio. Citar
thallesaguiar Postado 19 de agosto de 2017 Denunciar Postado 19 de agosto de 2017 15 minutos atrás, ab8001 disse: seria apenas para tirar essa cara de wirelles na rua e chamar menos atenção. só vi uma pessua usando um fone desses até agora...um coroa na rua, no centro do rio. Eu até tenho esse fio de silicone. Mas é meio ruim ele. Pois os fones não caem realmente. A única coisa que eu uso no meu é uma capinha de silicone para o estojo, pois ouvi falar que arranha rápido. Andei de bicicleta com eles, passei em buraco, subi calçada e não caiu. Citar
llmcotta Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 (editado) Amigos, me tirem uma dúvida rápida... É normal, quando se está escutando música com os AirPods, ele dar uma leve - quase imperceptível - engasgo no áudio? Não é a primeira vez que percebo isso, escutando música via Spotify nos AirPods com iPhone 7.. É verdade que não acontece com frequência, mas acontece e não é a primeira vez que percebo.. Trata-se de uma leve engasgada no áudio, quase imperceptível, sem estar em movimento, e com o aparelho próximo... Se fosse qualquer outro fone bluetooth, acharia super normal, vista que a comunicação bluetooth tem seus problemas e etc. Mas, como se trata dos super AirPods, me deu um receio.. É normal ou devo me preocupar? Valeu Editado 22 de agosto de 2017 por llmcotta Citar
rick.clashofclans Postado 23 de agosto de 2017 Denunciar Postado 23 de agosto de 2017 Amigos, me tirem uma dúvida rápida... É normal, quando se está escutando música com os AirPods, ele dar uma leve - quase imperceptível - engasgo no áudio? Não é a primeira vez que percebo isso, escutando música via Spotify nos AirPods com iPhone 7.. É verdade que não acontece com frequência, mas acontece e não é a primeira vez que percebo.. Trata-se de uma leve engasgada no áudio, quase imperceptível, sem estar em movimento, e com o aparelho próximo... Se fosse qualquer outro fone bluetooth, acharia super normal, vista que a comunicação bluetooth tem seus problemas e etc. Mas, como se trata dos super AirPods, me deu um receio.. É normal ou devo me preocupar? Valeu Então, aconteceu comigo também no Spotify! O problema é com o aplicativo. Não engasga em nenhum outro aplicativo, inclusive jogos. Citar
thallesaguiar Postado 23 de agosto de 2017 Denunciar Postado 23 de agosto de 2017 1 hora atrás, rick.clashofclans disse: Então, aconteceu comigo também no Spotify! O problema é com o aplicativo. Não engasga em nenhum outro aplicativo, inclusive jogos. Comigo acontece também. Tem vezes que no Bluetooth do carro da também. Mas quase não percebo. Citar
Neto Farias Postado 23 de agosto de 2017 Denunciar Postado 23 de agosto de 2017 Amigos, me tirem uma dúvida rápida... É normal, quando se está escutando música com os AirPods, ele dar uma leve - quase imperceptível - engasgo no áudio? Não é a primeira vez que percebo isso, escutando música via Spotify nos AirPods com iPhone 7.. É verdade que não acontece com frequência, mas acontece e não é a primeira vez que percebo.. Trata-se de uma leve engasgada no áudio, quase imperceptível, sem estar em movimento, e com o aparelho próximo... Se fosse qualquer outro fone bluetooth, acharia super normal, vista que a comunicação bluetooth tem seus problemas e etc. Mas, como se trata dos super AirPods, me deu um receio.. É normal ou devo me preocupar? Valeu Comigo acontece no Spotify também, na realidade só uso ele pra ouvir musicas atualmente. Uso o app de Podcasts Nativo porém não notei nenhuma "picotada" no som enquanto usava esse app, só com o Spotify mesmo. Quando estou praticando exercícios eu percebo mais do que com o aparelho parado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.