Manduca Postado 29 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2019 Obrigado pelas explicações cara!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Manduca Postado 13 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2019 (editado) Em 20/12/2018 at 10:50, kotty disse: Olá! Chegando na loja tem como eles verificarem direito o uso da bateria? O meu tem um lado que está consumindo mais.... Só que pra eu demonstrar na hora vai levar tempo..... É normal isso de um lado consumindo mais do que o outro? O meu fica uns 10-12% de diferença. As vezes, não é sempre. Editado 13 de fevereiro de 2019 por Manduca Citar
mathiasbs Postado 5 de abril de 2020 Denunciar Postado 5 de abril de 2020 estou pensando em trocar o meu, fazer o upgrade, mas esses fones in-ear tenho a impressão que uma hora eu vou tirar ele e vai estar com com algum vestígio de cerúmen na parte que entra no canal. já vi que ele não vai tão la pra dentro, mas vai saber, por isso pergunto e também pq não vi ninguém perguntar sobre isso até agora OBS: MEUS OUVIDOS SÃO LIMPOS, MUITO BEM ASSEADOS rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.