Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Store BR

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa tarde

Alguém tem alguma experiência de compra na Apple BR? Demora mesmo?

Comprei o Iphone 7 plus no dia 11/11 porque foi o único lugar que tinha o preto Matte de 128GB. O problema é que o banco autorizou a compra na mesma hora e até o momento eles não processaram o meu pedido.

Alguem mais já passou por isso?

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• GuilhermeBattaglin
    GuilhermeBattaglin

Na verdade as entregas continuam sendo feitas pela Rapidão Cometa pois essa só mudou de nome ao ser adquirida pela FEDEX. Todo o setor de entregas nacionais continua o mesmo.

Postado

todas as vezes que comprei la sempre respeitaram o prazo de entrega citado no site

Editado por cimerio

Postado
14 horas atrás, Fabioxster disse:

Pessoal, boa tarde

Alguém tem alguma experiência de compra na Apple BR? Demora mesmo?

Comprei o Iphone 7 plus no dia 11/11 porque foi o único lugar que tinha o preto Matte de 128GB. O problema é que o banco autorizou a compra na mesma hora e até o momento eles não processaram o meu pedido.

Alguem mais já passou por isso?

Você olhou o prazo, estimado de entrega?!? Esse ano só comprei, minha tv, por lá e um acessório, nunca tive problema, e apesar dos preços...

Qualquer coisa, de uma ligada! 

Agora é a FEDEX, que faz as entregas.

Postado

Já comprei muita coisa, na maioria acessórios. Sempre chegou antes do prazo.
Se houver algum feriado no caminho às vezes atrasa.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
12 horas atrás, Igor Santorsula disse:

Você olhou o prazo, estimado de entrega?!? Esse ano só comprei, minha tv, por lá e um acessório, nunca tive problema, e apesar dos preços...

Qualquer coisa, de uma ligada! 

Agora é a FEDEX, que faz as entregas.

Na verdade as entregas continuam sendo feitas pela Rapidão Cometa pois essa só mudou de nome ao ser adquirida pela FEDEX. Todo o setor de entregas nacionais continua o mesmo.

Postado
8 horas atrás, GuilhermeBattaglin disse:

Foi exatamente, o que o courier disse, na minha entrega. 

Postado

Já comprei muito na Apple Store Brasil. Pela segurança e confiabilidade. Sempre cumpriram prazo. Às vezes não atualizam o status no site logo de imediato, mas as coisas estão acontecendo. Às vezes chega antes do previsto.

Comprei meu 7 Plus 128 no dia 11/11 e chegou dia 17/11, conforme previsão. Se não fosse o feriado do dia 15, teria chegado no dia 16.

Postado
  • Autor
Em 19/11/2016 at 11:41, magno fh disse:

Já comprei muito na Apple Store Brasil. Pela segurança e confiabilidade. Sempre cumpriram prazo. Às vezes não atualizam o status no site logo de imediato, mas as coisas estão acontecendo. Às vezes chega antes do previsto.

Comprei meu 7 Plus 128 no dia 11/11 e chegou dia 17/11, conforme previsão. Se não fosse o feriado do dia 15, teria chegado no dia 16.

Estramho, porque comprei no dia 11/11 também o Plus preto de 128. Mas fiz a compra as 05 da manhã  e o prazo de entrega ja estava para o dia 09/12. =/
Vc fez a compra que horas no dia 11?

Postado
15 minutos atrás, Fabioxster disse:

Estramho, porque comprei no dia 11/11 também o Plus preto de 128. Mas fiz a compra as 05 da manhã  e o prazo de entrega ja estava para o dia 09/12. =/
Vc fez a compra que horas no dia 11?

Passava da meia-noite. 12:20, aproximadamente.

Postado
  • Autor

Por isso então. Ontem o Extra me notificou da disponibilidade do 7 plus preto de 128. Daí cancelei meu pedido na apple e comprei no Extra. Hoje pela manhã já estava com NF emitida e aguardando coleta da transportadora. Acho que a transportadora deles não é das mais rápidas, mas acredito que de qualquer forma irá chegar mais rápido do que a compra na Apple BR.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.