Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeBattaglin

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre GuilhermeBattaglin

  • Data de Nascimento 28 de janeiro

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Interesses
    iOS Developer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GuilhermeBattaglin

  1. É um bug do Catalina, a atualização do Xcode tenta acessar uma parte do disco que agora é bloqueada pelo sistema. Acontece com todo mundo que atualizou o Catalina antes de atualizar o Xcode para o 11.1. Aqui tive que excluir o Xcode e baixar novamente da loja para resolver.
  2. De fato, "Em rota de entrega" não significa que saiu para entrega. Descobri isso hoje. No meu caso aconteceu que a Rapidao Cometa não chega até Santa Maria-RS, então eles sub-contrataram outra transportadora para trazer de Porto Alegre até aqui. Provavelmente ocorreu o mesmo com você de Sumaré para Presidente Prudente.
  3. Eu também, fiquei aguardando o dia inteiro e nada de chegar. Amanhã pela manhã vou ligar para a Rapidão Cometa/Fedex pra ver o que está acontecendo.
  4. Perde. Na verdade tem que enviar email pra Apple abrindo mão do crédito restante antes de conseguir mudar de loja.
  5. Eu. Comprei na madrugada que começaram a vender (quinta para sexta), o prazo já estava em 3 a 4 semanas mas o iPhone foi enviado no sábado pela manhã. Acho que dei sorte pois a compra foi na madrugada e acabei "furando a fila" por conta de pedidos cancelados ou não finalizados. Tenho quase certeza que se for comprar agora o prazo vai ser só pra metade de dezembro mesmo.
  6. Na verdade as entregas continuam sendo feitas pela Rapidão Cometa pois essa só mudou de nome ao ser adquirida pela FEDEX. Todo o setor de entregas nacionais continua o mesmo.
  7. Comprei o meu iPhone 7 Plus (128gb - Matte Black) na Apple Online Store durante a madrugada de quinta para sexta, quando o prazo de envio já estava entre 3 a 4 semanas (o pedido estimava a entrega em 16/12). Hoje pela manhã, enquanto lidava com a tortura psicológica de ter que aguardar praticamente mais 1 mês pelo iPhone novo, recebi o surpreendente email avisando que o meu pedido havia sido enviado pela transportadora Rapidão Cometa (Fedex BR) e que será entregue já na semana que vem. Que grata surpresa. Obrigado, Apple.
  8. Tem por 15 no Dealextreme. Comprei o meu lá e recomendo. http://dx.com/p/designer-s-2-5-sata-to-sata-hdd-caddy-for-apple-macbook-pro-more-121002
×
×
  • Criar Novo...