Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema bem chato no meu iphone 6s de uns dias pra ca, o wifi no meu trabalho começou ficar caindo toda hora perde a conexão , as vezes somente quando bloqueio ele, e também enquanto estou usando , ele perde conexão com a rede fiquei monitorando um pouco la na aba wifi ele aparentemente parece que perde somente a conexão com aquele modem q esta conectado ou seja parece que o wifi esta ok ele quando cai ele enxerga ainda as outras conexões, eu usava um modem aqui e começou a dar isso, troquei para um outro modem e parou, porem agora nas duas conexões existe o problema, tenho outros amigos com iphones 5s  e 6s e o deles esta conectado normal não caem a conexão, em casa eu nao percebi ainda este problema, ja restaurei a rede (redefinir rede) porem ainda continua o problemas com quedas.

Eu realizei umas configuraçoes no meu gps desativei praticamente tudo os serviços do sistema deixei apenas o buscar iphone ativo, não sei existe uma ligaçao pra isso mas so deixando q fiz esta config, enfim alguem que passou por este problema conseguiu resolver trata-se de falha em software ou isso eh alguma coisa no hardware?

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...