Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WreckedMachines

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    curitiba

Conquistas de WreckedMachines

  1. Eu estou usando o beta 2 do 10.2.1 e esta melhor autonomia do que no 10.2 e no 10.1.1 na veradade melhor versão do ios 10 ate agora esta extremamente rapido e a bateria ta segurando bem , media de 8 a 10hrs de uso stan by de 15 a 24hrs , depende do uso do dia, assisto videos youtube, stream spotify no 4g, jogo mario e pokemon, estou achando muito bom .
  2. Bom dia, estou com um problema bem chato no meu iphone 6s de uns dias pra ca, o wifi no meu trabalho começou ficar caindo toda hora perde a conexão , as vezes somente quando bloqueio ele, e também enquanto estou usando , ele perde conexão com a rede fiquei monitorando um pouco la na aba wifi ele aparentemente parece que perde somente a conexão com aquele modem q esta conectado ou seja parece que o wifi esta ok ele quando cai ele enxerga ainda as outras conexões, eu usava um modem aqui e começou a dar isso, troquei para um outro modem e parou, porem agora nas duas conexões existe o problema, tenho outros amigos com iphones 5s e 6s e o deles esta conectado normal não caem a conexão, em casa eu nao percebi ainda este problema, ja restaurei a rede (redefinir rede) porem ainda continua o problemas com quedas. Eu realizei umas configuraçoes no meu gps desativei praticamente tudo os serviços do sistema deixei apenas o buscar iphone ativo, não sei existe uma ligaçao pra isso mas so deixando q fiz esta config, enfim alguem que passou por este problema conseguiu resolver trata-se de falha em software ou isso eh alguma coisa no hardware?
  3. estou com o mesmo problema no meu 6s, ele desliga depois de bloquear, e algumas poucas vezes quando estou em uso, geralmente era um modem aqui do trampo que muita gente conectava, ai comecei a usar outro que poucos usavam, e agora esta acontecendo de novo, em casa não tenho problemas , pelo menos ainda nao notei isso em casa. o que pode estar acontecendo?
×
×
  • Criar Novo...