Postado 26 de outubro de 20169 anos comment_1124896 Bom dia galera , acabei de pegar um 7 plus e bateu a preocupação em relação a roubos e etc... alguem ja fez seguro pro 7 aqui no brasil? Tem como fazer com a nota de compra dos eua? se alguem puder dar aquela ajudada agradeço ai galera... Denunciar
Postado 26 de outubro de 20169 anos comment_1124921 2 horas atrás, Brandon Lucas Moruno da Silva disse: Bom dia galera , acabei de pegar um 7 plus e bateu a preocupação em relação a roubos e etc... alguem ja fez seguro pro 7 aqui no brasil? Tem como fazer com a nota de compra dos eua? se alguem puder dar aquela ajudada agradeço ai galera... Eu tive seguro de iPhone 6 e 6s pela Zurich, parceira da Vivo. Cobravam na conta se não me engano algo em torno de R$ 30 mensais. Depois fui dar uma olhada caso eu tivesse o aparelho furtado ou roubado e eles só pagavam 50% do aparelho. Ou seja, seguro pra tonto ver. Cancelei e não pretendo fazer seguro tão cedo de celular novamente. A Porto Seguro também possui essa modalidade, mas ambos eu considero caro. E sim, o seguro é feito normalmente com a nota dos EUA sem problema algum. Apenas pense pra ver se vai compensar você pagar uma grana considerável pra eles não ressarcirem integralmente o valor do aparelho. Denunciar
Postado 26 de outubro de 20169 anos Autor comment_1124945 2 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Eu tive seguro de iPhone 6 e 6s pela Zurich, parceira da Vivo. Cobravam na conta se não me engano algo em torno de R$ 30 mensais. Depois fui dar uma olhada caso eu tivesse o aparelho furtado ou roubado e eles só pagavam 50% do aparelho. Ou seja, seguro pra tonto ver. Cancelei e não pretendo fazer seguro tão cedo de celular novamente. A Porto Seguro também possui essa modalidade, mas ambos eu considero caro. E sim, o seguro é feito normalmente com a nota dos EUA sem problema algum. Apenas pense pra ver se vai compensar você pagar uma grana considerável pra eles não ressarcirem integralmente o valor do aparelho. Opa entendi amigo... é complicado mesmo vou dar uma pesquisada melhor... vlw pela dica Denunciar
Postado 26 de outubro de 20169 anos comment_1124958 Nunca achei um seguro que valesse a pena. No dia que eu for roubado simplesmente vou abandonar a marcar e comprar um mais barato mesmo. Denunciar
Postado 26 de outubro de 20169 anos comment_1124960 Acabei de fazer o meu, vc manda o número de série e copia da nota da apple, estipula o valor que vc quer e manda ver... Fiz por 800,00 em 6x na Porto Seguro... Denunciar
Postado 26 de outubro de 20169 anos Autor comment_1124978 2 horas atrás, AndreMellooo disse: Acabei de fazer o meu, vc manda o número de série e copia da nota da apple, estipula o valor que vc quer e manda ver... Fiz por 800,00 em 6x na Porto Seguro... Legal eu vi o da porto seguro, porem vc sabe a porcentagem paga no caso de usar o seguro? Denunciar
Postado 26 de outubro de 20169 anos comment_1124990 58 minutos atrás, Brandon Lucas Moruno da Silva disse: Legal eu vi o da porto seguro, porem vc sabe a porcentagem paga no caso de usar o seguro? Vc paga a franquia senao me engano é 15% e eles te entregam um novo... É preciso ter BO e ser uma roubo qualificado, se for furto não sera atendido pela seguradora. Denunciar
Postado 27 de outubro de 20169 anos comment_1125023 10 horas atrás, Lincoln Rollin disse: Vc paga a franquia senao me engano é 15% e eles te entregam um novo... É preciso ter BO e ser uma roubo qualificado, se for furto não sera atendido pela seguradora. É isso mesmo, 15% para danos, 20% para "subtração" de bens e 25% por danos liquidos... Denunciar
Postado 27 de outubro de 20169 anos comment_1125077 6 horas atrás, AndreMellooo disse: É isso mesmo, 15% para danos, 20% para "subtração" de bens e 25% por danos liquidos... E compensa amigo? Pagar R$ 800 + uma quantia considerável pra pegar um novo? Tenho minhas dúvidas ainda em relação a seguro de iPhone no Brasil. Denunciar
Postado 27 de outubro de 20169 anos comment_1125080 16 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: E compensa amigo? Pagar R$ 800 + uma quantia considerável pra pegar um novo? Tenho minhas dúvidas ainda em relação a seguro de iPhone no Brasil. Olha, na minha cabeça é uma forma de não perder tudo eu já usei uma vez e não me arrependo, na verdade duas vezes Denunciar
Postado 29 de outubro de 20169 anos comment_1125352 Em 26/10/2016 at 12:30, Ricardo Tavares disse: Eu tive seguro de iPhone 6 e 6s pela Zurich, parceira da Vivo. Cobravam na conta se não me engano algo em torno de R$ 30 mensais. Depois fui dar uma olhada caso eu tivesse o aparelho furtado ou roubado e eles só pagavam 50% do aparelho. Ou seja, seguro pra tonto ver. Cancelei e não pretendo fazer seguro tão cedo de celular novamente. A Porto Seguro também possui essa modalidade, mas ambos eu considero caro. E sim, o seguro é feito normalmente com a nota dos EUA sem problema algum. Apenas pense pra ver se vai compensar você pagar uma grana considerável pra eles não ressarcirem integralmente o valor do aparelho. Cara, eu fiz esse seguro, mas no meu contrato diz 25% do valor do aparelho... Denunciar
Postado 29 de outubro de 20169 anos comment_1125355 Eu fiz o da Vivo e depois cancelei e agora que fui roubado me arrependo, eu teria que pagar 25% do valor de um iPhone no valor pre pago que daria uns R$1.000,00 e receberia outro em casa na caixa. Eu acho que vale a pena, o seguro era R$35,00 por mês, vai que com um mês você sobre um roubo. Abraços Denunciar
Postado 29 de outubro de 20169 anos comment_1125375 1 hora atrás, Paulo Fonseca disse: Cara, eu fiz esse seguro, mas no meu contrato diz 25% do valor do aparelho... Deve ser isso mesmo, ou seja, pior ainda do que eu havia descrito. Você com dois, três anos pagando essa porcaria se tiver o aparelho roubado tá fudido. Sei lá, continuo achando que não compensa. Denunciar
Postado 29 de outubro de 20169 anos comment_1125389 Quero muito um seguro do iphone. Compreu o 7, com 256gb e ao meu ver compensa o seguro, devido o valor ali empregado. Por isso venho aqui pedir ajudar aos nobres colegas sobre qual seguro devo buscar. Obrigado Quero muito um seguro do iphone. Comprei o 7, com 256gb, e ao meu ver compensa o seguro, devido o valor ali empregado. Por isso venho aqui pedir ajudar aos nobres colegas sobre qual seguro devo buscar. Obrigado.... Denunciar
Postado 29 de outubro de 20169 anos comment_1125405 Pra mim nao faz sentido nao. Abusivo o preco analisando percentualmente. Denunciar
Postado 29 de outubro de 20169 anos comment_1125437 Pessoal, Sim, é possível fazer o seguro com a nota fiscal de outro país. É possível também fazer o seguro se você comprar o aparelho de outra pessoa. Para isso será necessário a apresentação de recibo de compra e venda. Fiquem atentos às coberturas: - Danos físicos ao bem: cobre os danos causados por incêndio, raio ou explosão. Também cobre o conserto do smartphone caso ele tenha sido danificado em função de tentativa de roubo, ou seja, o seguro não cobre o conserto caso o aparelho caia no chão acidentalmente, por exemplo. - Subtração do bem: garante a substituição do aparelho e acessórios que constarem na apólice desde que o aparelho tenha sido roubado, ou seja, mediante ameaça direta ou rompimento de obstáculo. ATENÇÃO: Não cobre furto. Por exemplo, se o aparelho for esquecido em algum local e quando o dono voltar não encontrar mais, então o seguro não vai cobrir. Isso acontece também se o aparelho for deixado dentro do veículo, por exemplo. - Danos elétricos: é uma cobertura opcional (atenção). Garante em caso de oscilação e descarga elétrica de energia, além de curto-circuitos que afetem o aparelho. Valores das franquias: - Cobertura de SUBTRAÇÃO DO BEM em smartphones e smartwatches : 20% das indenizações com o mínimo de R$ 200,00 - Aplicável por equipamento. - Cobertura de DANOS ELÉTRICOS em smartphones, smartwatches, notebooks , tablets , câmeras fotográficas e câmeras filmadoras : 15% das indenizações - Aplicável por equipamento em sinistro de perda parcial e perda total - Cobertura de DANOS FÍSICOS AO BEM em acessórios : 15% das indenizações - Aplicável por equipamento em sinistro de perda parcial e perda total Espero ter ajudado. Eu trabalho com seguro e se quiserem fazer um orçamento eu terei prazer em atender. Para os usuários do MacMagazine eu faço um desconto especial. É só entrar em contato comigo. Abraços. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20169 anos comment_1131168 achei caro o valor do seguro da Porto Seguro. O valor é só uma vez né? Não é anual, correto? Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20169 anos comment_1131169 Oi Mitcha, Realmente não é barato, concordo com você. E contratar um seguro é sempre um dilema, seja para o celular, para o carro, casa... E ainda por cima o valor é anual, ou seja, renovação todo ano. Vai ficando mais barato com o passar do tempo, mas para continuar com a cobertura é necessário contratar novamente (renovar) no final da vigência anual. Abraços. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20169 anos comment_1132862 Olé pessoal, sou novo aqui mas pude perceber que há bastante dúvidas sobre o seguro para Smartphones, Como atuo neste ramo percebi que posso ajudar a esclarecer alguns pontos importantes, o farei como perguntas e respostas citando exemplos, são as dúvidas mais comuns que recebo no meu dia-adia, vamos lá? O que o seguro cobre? Coberturas Básicas 1 - A Cobertura de Roubo é para as situações em que você é vítima e sua integridade seja colocada em risco. Um assalto, seja a mão armada ou não, ou ameaças/agressão verbal. Nos casos de furto, deve ser furto qualificado (aquele em que há vestígios do roubo, arrombamentos). OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Arrombamentos de veículos Não há Cobertura. O seguro não cobre sumiços, ou seja, esquecer ou deixar o aparelho em algum local, por exemplo: Ir ao restaurante, esquecer o aparelho lá, quando sente falta volta para buscá-lo e não o encontra mais. 2 - Danos Físicos: São os danos relacionados ao roubo, impacto de veículos e riscos de causas externas. Coberto quando o dano for causado durante uma situação de Roubo/Assalto, em algum impacto de veículos ou então de situações involuntárias que não foram causadas pelo segurado. Exemplo: Se a queda for acidental por qualquer natureza seja relacionada a situação de roubo ou impacto de veículos, ou até mesmo se você estiver usando o aparelho na rua por exemplo e levar um esbarrão e o aparelho caia e danifique, haverá cobertura. Em casos em que você deixar o aparelho cair sem uma causa externa, simplesmente deixar cair não há cobertura. Coberturas Adicionais: 3 - Danos Elétricos: Cobre descargas elétricas, oscilações de energia, curto-circuíto e queda de raio. Não haverá cobertura se o dano for causado por carregadores que não sejam o original do aparelho ou que não atendam as especificações do fabricante.4 - Danos por Água ou Líquido: Garante ao segurado o pagamento por danos materiais, causados aos equipamentos, por conta de danos de origem acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida. 5 - Garantia Internacional: Contratada esta cobertura, o cliente terá extensão das garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil. Há outros pontos importantes que devem ser considerados, pois além das coberturas e do valor do seguro há outras características que fazem muita diferença se comparado a outras companhias, então vale ressaltar que: - O seguro da Porto Seguro não tem carência, emitindo a apólice o aparelho fica segurado; - As franquias são as mais baixas, sendo a de Roubo 20% do valor da indenização (valor mínimo de 200,00), de Danos Físicos e Elétricos é de 15% do valor da indenização (valor mínimo de 150,00) e de Danos Líquidos é de 25% do valor da indenização (valor mínimo de 250,00). - A Vigência do seguro é por 1 Ano, podendo ser renovado por mais 1 ano no término do primeiro ano. - A forma de pagamento: Pode ser parcelado em até 4x sem juros no débito em conta e cartão de crédito sem juros ou até 11x no débito em conta com juros e também até 6x no cartão de crédito com juros. O mais interessante é que a contratação pode ser feita on-line pelo site da Porto Seguro, segue abaixo o link direto para realizar a cotação: https://wwws.portoseguro.com.br/vendaonline/equipamentosportateis/home.ns?codigoOperacao=20&susepw=Q713WJ Nesta página tem os meus contatos, então fiquem à vontade para falar comigo para esclarecer dúvidas, se preferir responda este post com suas dúvidas que irei esclarecendo elas. Forte Abraço! Carlos Basseto carlos@vciseguros.com.br (11) 98137-9092 Whatsapp. Editado 19 de dezembro de 20169 anos por Carlos Basseto Erro de digitação. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.