Postado 9 de outubro de 20169 anos comment_1122794 Boa noite pessoas. De antemão peço desculpas se criei o tópico no lugar errado. Tenho em casa um roteador Archer C2 e nele está ligado meu HD externo de 2Teras. Até ai tudo bem, consigo perfeitamente ler e gravar através do notebook da minha esposa, porém o problema está no meu MacBook, eu consigo me conectar ao servidor FTP criado para o HD externo, mas não consigo gravar nada nele, simplesmente ele só permite que eu copie arquivos já nele e não me deixar enviar arquivos para o HD em rede mesmo com todas as permissões no mesmo. Agradeço. Editado 9 de outubro de 20169 anos por Carlos Balbo Denunciar
Postado 11 de dezembro de 20169 anos comment_1131939 Boa noite pessoas. De antemão peço desculpas se criei o tópico no lugar errado. Tenho em casa um roteador Archer C2 e nele está ligado meu HD externo de 2Teras. Até ai tudo bem, consigo perfeitamente ler e gravar através do notebook da minha esposa, porém o problema está no meu MacBook, eu consigo me conectar ao servidor FTP criado para o HD externo, mas não consigo gravar nada nele, simplesmente ele só permite que eu copie arquivos já nele e não me deixar enviar arquivos para o HD em rede mesmo com todas as permissões no mesmo. Agradeço. O notebook da sua esposa usa Windows ou OS X? Se for Windows, você terá que formatar o Hd externo no sistema Extended Fat , para que os dois sistemas possam ler/gravar arquivos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.