Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. joaquimn

joaquimn

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulot
      Boa noite a todos.
      Há alguns anos, comprei um AirPort Extreme para substituir o Wi-Fi do modem (Thomson) da NET. Depois da instalação, o aplicativo do AirPort acusou o erro “NAT Duplo”, apesar de nunca atrapalhar o desempenho da rede.
      Fiquei satisfeito com o aparelho e comprei um AirPort Express para repetidor, via cabo.
      Devido a problemas no modem, segunda-feira o técnico trocou o aparelho para a versão “Wi-Fi Plus” da NET, de marca ARRIS e modelo TG1692A.
      Agora sempre que conecto o repetidor AirPort Express ao AirPort Extreme, dá um pane na rede, ela para de funcionar. Sem contar que passou render uns 60% da velocidade, com o repetidor desligado.
      Eu pesquisei sobre configurar o modem em modo bridge (https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1498111/). Eu gostaria de uma orientação, se soa coerente esse caminho.
      Obrigado. Paulo.

• Por drlupa
      Olá pessoal.

Configurei o Airport Extreme para realizar a conexão com a internet do meu modem da Vivo Speedy usando pppoe e estou recebendo uma mensagem do utilitário Airport sobre Erro de Retransmissão IPv6, conforme imagem em anexo.

Procurei por  mais detalhes sobre a mensagem de erro e não encontrei nenhuma solução diferente de ligar na provedora de internet pra conseguir as configurações de IPv6 da mesma e configurar o Airport manualmente.

Alguém por aqui já passou por este problema?
      Obrigado.

• Por FirstJedi
      Bom dia à todos.

Estou tendo o seguinte problema: Xbox one conectado à QUALQUER airport, cai a conexão. Pesquisei pela net e tudo que achei foi disponibilizar em ipv6 o tal de Teredo Tunnels. Tentei todas as variaveis de configuraçao e nada. Tentei num Airport Express e num Extreme (segunda e quinta geraçao respectivamente). Qualquer TP link ou Dlink funciona sem a menor dor de cabeça, airports, depois de um tempo indeterminado jogando, cai.

Alguem passou por isso?
    • Por eduardofbs
      Boa noite

Estou a procura de um Hub USB a ser ligado no Airport Extreme. Como pretendo ligar HDs externos que necessitam de alimentação pela porta USB, o Hub precisaria suprir alimentação de energia suficiente.

Alguém poderia recomendar para mim um Hub USB de qualidade?

Obrigado
    • Por RicBrandao
      PessoALL,

Tenho um Airport Extreme e usava como roteador wireless sem problemas.

Mas agora passei para a Virtua onde o modem é também um roteador que funciona bem.

Então pensei em usar meu Airport extreme como repetidora do meu roteador. Configurei o danado, mas já havia achado estranho que ele não identificou a minha rede wireless (do roteador da Virtua), mas ignorei e coloquei o nome da rede / senha na mão.

Como o led ficou verde, pensei que tinha funcionado direitinho, mas minha surpresa foi quando percebi que ele não está repetindo nada.

Pergunta: O AP extreme só estende a rede de um outro Airport? Tem como ele estender rede de outro roteador?

Um abraço,

Ricardo
    • Por Alexandre RJ
      Pessoal,
      Tenho um Airport Extreme há 2 anos funcionando perfeitamente. Sem queixas.
      No entanto, quando jogo FIFA 12 no meu PS3 através do WiFi, noto que há uma legenda no jogo,
      dizendo que o FIREWALL está em MODERATE. Eu até consigo jogar online, mas noto que
      a conexão poderia ser melhor e tenho a impressão que esse firewall moderado pode
      estar me atrapalhando. Sou assinante VIrtua 10 mega.
      Alguém pode me ajudar a sanar esse problema?
    • Por Leandro Bianchini
      Prezados,
      Pretendo comprar um Roteador para melhorar a performance da minha rede agora que comprei um AppleTV, atualmente ela é Wifi-G.
      Meu quesito primário é a performance, tenho 2 MacBooks, 2 iPhones, 1 iPad e 1 AppleTV e 1 PS3 que usarão esta rede.
      O quesito secundário é o Backup automático pelo Time Machine e armazenamento de arquivos, como filmes, para ser consumido pelo AppleTV.
      Pesquisando fiquei em dúvida sobre estes 3 equipamentos. Acho que o AirPort Extreme e Time Capsule todos já conhecem, mas achei esse Asus que me pareceu muito bom (http://br.asus.com/N...Routers/RTN56U/)
      Minhas dúvidas são, de acordo com este Review do CNET (http://reviews.cnet....7-34200558.html) parece que esse Asus é bem superior ao outros dois em performance. Queria saber se é isso mesmo.
      Quanto ao armazenamento em disco, posso apontar o Time Machine para um HD que esta conectado pela USB no roteador, ou somente no HD interno do Time Capsule? Como seria a performance nesse caso?
      Ultima dúvida: Quase todos os equipamentos que irão usar a rede são padrão N, exceto pelo iPhone 3GS que é G, nesse caso, o roteador iria limitar toda a rede ao equipamento de menor velocidade?
      Ufa! Desculpem pelo longo texto e obrigado desde já pelas respostas.
    • Por Rodrigo_Brazil
      Pessoal,
      Agora sou um feliz proprietário de um Airport Extreme que acabei de comprar nos EUA. Não aguentava mais a dificuldade com o DLink, que ora tinha problemas de rede wifi ora resetava sem uma razão óbvia.
      Pois bem, Airport Extreme comprado, configurado e acessando a internet. Sinal ótimo, todos os dispositivos conectaram ok!
      Comprei também um HD Externo de 1TB para plugar nele.
      Está plugado, configurado para compartilhar porém eu não sei/consigo conectar nele.
      Já fiz de tudo, mas eu não consigo.
      Alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber o que fazer para acessar e colocar os dados lá.
      Agradeço antecipadamente,
      Rodrigo
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.828
    • Total de Posts
      428.747
  • Criar Novo...