Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RenatoFerraz

Mapas no Brasil

Posts Recomendados

Você deve estar se referindo à navegação curva a curva, né? Porque os mapas já funcionam normalmente no Brasil. Já fiz um tópico sobre isto: Mapas da Apple: Melhor cobertura no Brasil

Isso, curva a curva e no Apple car.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apple Car não conecta nem waze nem o iMaps (sie la como chamam), nem o google maps.

Tenho usando um celular android pra usar navegação, porem o App Google Auto tem travado MUITO, perdendo conexão, evitando ser acessado..... ou seja, um funcional mal, outro nao tem recurso.

Não vejo a hora de ver o Waze no Apple Car

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se o iOS 12 vai liberar os mapas?

Atualizei meu iPhone hoje e fui testar no carro mas ainda não apareceu nada... Ouvi dizer que pode ser porque os apps de mapas ainda não liberaram as atualiações com tal funcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem Apple Car tmb...e ainda tem um espelhamento...que uso no av1...ai como prefiro usar o Waze aqui no RJ espelho a tela na Central e pronto. Resolvido...na gambiarra mais resolve...kkk 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, FЯΞD disse:

Meu carro tem Apple Car tmb...e ainda tem um espelhamento...que uso no av1...ai como prefiro usar o Waze aqui no RJ espelho a tela na Central e pronto. Resolvido...na gambiarra mais resolve...kkk 

Como você faz para espelhar a tela na central? No meu caso a central veio de fábrica.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, André Bittencourt disse:

Como você faz para espelhar a tela na central? No meu caso a central veio de fábrica.

Abraços

Fala Andre

Mole..so voce  comprar um espelhamento/mirrorcast....tem varias marcas...eu uso uma da M1...essa daqui olha: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1025385967-mirror-cast-novo-mirrorcast-m1-espelhamento-5ghz-2-antenas-_JM

Basta tua central ter uma entrada av disponivel. Eu ja uso espelhamento ha pelo menos uns 4 anos...desde a primeira central multimidia que comprei pro carro. 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733