Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizeduard0

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que luizeduard0 postou

  1. Alguém sabe dizer se o iOS 12 vai liberar os mapas? Atualizei meu iPhone hoje e fui testar no carro mas ainda não apareceu nada... Ouvi dizer que pode ser porque os apps de mapas ainda não liberaram as atualiações com tal funcionalidade.
  2. Tive que levar na assistência mesmo, foi problema na placa lógica. De qualquer forma já foi corrigido e já estou com tudo funcionando! back to mac (;
  3. O site www.kabum.com.br costuma ter excelenter preços, se não me engano a Kingston estava entre R$ 55,00 e R$ 70,00..
  4. Opa, tentei o que vc disse mas n deu certo.. :/ De qualquer forma obriigado pela atenção!
  5. Pessoal, Preciso de ajuda de vocês. Estou com meu iMac deve ter umas 3 semanas apenas.. e hoje reparei que o som dele simplesmente parou de funcionar. Não toca nem o "tum" de quando liga.. e nada depois. Reparei que nas configuraçoes de áudio não aparece "built-in output", aparece apenas "headphones - headphone port" Porém não tem nenhum headphone ligado nele, e também não tem nenhuma luz acessa no jack, como li a respeito, em problemas similares. Enfim, fiz o teste de hardware que não apresentou nenhum defeito, porém o audio não funciona.. não consigo fazer o "built-int output" aparecer.. O microfone também não está funcionando.. Alguma sugestão? Assistência? Help!
×
×
  • Criar Novo...