brunoavs Postado 22 de novembro de 2015 Denunciar Postado 22 de novembro de 2015 Olá. Comprei o meu iPhone 6s no Sábado, dia 14/11, e logo no dia seguinte percebi um problema no alto falante do aparelho. Dependendo do som que está sendo reproduzido no aparelho ele apresenta um leve chiado e também vibrações, gerando uma perda de qualidade na reprodução. A sensação que dá é de quando os altos falantes estão levemente velhos e já não conseguem mais ter um bom desempenho na execução de sons. Antes de vender o meu iPhone 5s eu fiz uma comparação de audio entre os dois aparelhos e percebi que o audio do alto falante do iPhone 5s era de certa forma superior, apresentando mais qualidade e sendo levemente mais alto, o que na minha opinião não deveria acontecer pois o iPhone 6s deveria ser superior nesse quesito pelo fato de ser mais novo. Ao entrar em contato com o vendedor da loja em que comprei o aparelho o mesmo me informou que possa ser falta de costume, porém já encontrei tópicos no site americano da Apple de clientes que passaram pelo mesmo problema e que posteriormente tiveram seus aparelhos substituídos. Nos tópicos dos sites brasileiros ainda não encontrei ninguém comentando sobre esse problema. Gostaria de saber dos usuários do iPhone 6s se vocês já passaram por esse problema com os seus aparelhos. Estou rodando o iOS 9.1 nele.
Charles Mayer Postado 22 de novembro de 2015 Denunciar Postado 22 de novembro de 2015 Comprou novo na loja da Apple?Se sim eles reparam o aparelho ou dependendo do caso trocam.Se foi de mercado paralelo ou terceiro, veja a questão da garantia. Esse problema não é comum nele.
brunoavs Postado 23 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2015 Comprei novo em uma premium reseller. Acredito que o problema esteja na qualidade do alto falante mesmo. Fiz os testes comparativos com um iPhone 6 de dois amigos meus e reproduzi o mesmo problema. Ainda estou um pouco intrigado com isso mas pra não me precipitar vou continuar usando ele assim mesmo por enquanto. Estou tendo que usar a checagem de som e o equalizador no modo de alto falante pequeno. Obrigado!
Rafael Oliveira Fogaça Postado 24 de novembro de 2015 Denunciar Postado 24 de novembro de 2015 O meu também está assim, com problemas no áudio Quando faço ligação sem ser no viva voz
asddr Postado 4 de setembro de 2017 Denunciar Postado 4 de setembro de 2017 Em 23/11/2015 at 14:59, brunoavs disse: Comprei novo em uma premium reseller. Acredito que o problema esteja na qualidade do alto falante mesmo. Fiz os testes comparativos com um iPhone 6 de dois amigos meus e reproduzi o mesmo problema. Ainda estou um pouco intrigado com isso mas pra não me precipitar vou continuar usando ele assim mesmo por enquanto. Estou tendo que usar a checagem de som e o equalizador no modo de alto falante pequeno. Obrigado! Vc se refere ao auto falante externo? Junto ao conector do carregador...
brunoavs Postado 4 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2017 Ao menos no meu caso, identifiquei o problema. Isso sempre ocorre quando estou na estrada e acabo perdendo o sinal da operadora. Ao perder o sinal ou recuperar o mesmo, a música pausa. Pra evitar que isso aconteça, eu deixo o celular no modo avião. Fiz o teste pra ver se poderia ser isso mesmo e isso de fato resolveu o problema.
asddr Postado 4 de setembro de 2017 Denunciar Postado 4 de setembro de 2017 Me refiro à qualidade do Auto falante estar com o audio cansado.... É o externo, o que emite sons de notificações, novas chamadas e etc...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora