Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Slide Over e Split View só para apps nativos?

Featured Replies

Postado

Duas dicas para quem vai usar o conjunto iPad + Teclado sem fio da Apple:

Primeira: Incase Origami Workstation

É possível encontrá-la para venda no eBay, para quem usa eventualmente o iPad para produzir conteúdo e quer um bom teclado, a adição da Origami se já possuí o teclado é excelente.

Ela acondiciona qualquer geração de iPad, inclusive com capas não muito grossas, possibilita ter um teclado completo e de ótimo tamanho em relação as cases com teclado disponíveis e, por fim, permite o uso do iPad nas posições vertical e horizontal.

Li vários reviews sobre ela, pena que o dólar está caro para comprá-la nesse momento mas...

Segunda: Smart Stand Dausen - Mercado Livre

Se não vai transportar o teclado sem fio ou prefere levá-lo na mochila sem receio de soltar as teclas ou arranhar, tem a Smart Stand da Dausen.

O material de construção é ótimo, tem as mesmas vantagens da Origami Workstation apenas sem a proteção do teclado e, ao meu ver, a maior vantagem é que permiti vários ângulos de ajuste. Está barata mesmo com o valor do frete incluso.

Nas minhas pesquisas, para essa configuração (iPad + teclado Apple), foi o que achei de melhor. Pretendo adquirir a Smart Stand da Dausen, assim que experimentá-la coloco aqui as impressões.

• Respostas 20
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Não recomendo usar split screen de modo produtivo no Mini 4.   O ideal seria no Pro. No Air 2 fica no limite.   Estou fazendo produção acadêmica no Air 2 e fica de boa. Mas estou seriamente pensan

• Alguns apps já funcionarão sem problemas com split view. Na verdade dependendo do caso não é preciso implementar o recurso pelo que tinha visto.   Sou desenvolvedor de apps pra iPad e iPhone e atual

• Que máximo. Aí sim eu curti. Cara, qual é a sua avaliação geral sobre o Air 2? Eu estava meio com receio de comprar porque li relatos de que a tela tem fantasmas ao pressionar atrás, que ele vibra m

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.