Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dados Celulares - 3G


Posts Recomendados

Eu percebi hoje que meu plano de dados que atualmente é 10gb pelo consumo do iphone 6 (zerei ontem a contagem) ja estava em 4gb me assustei, porem fui consultar na conta da Orange(minha operadora) estava apenas 200 megas, agora a pouco ja estava em 5gb de consumo entrei denovo no site da operadora estava apenas 240 megas acho que deva ser algum calculo errado de alguns ios 8.x mais bug nesta m....

Caramba! É uma diferença bem grande heim... Acho que não uso isso em um mês pelo iPhone.

 

Apenas para fins de comparação. Eis um print tirado agora do meu consumo medido pelo iOS e pela Vivo.

 

Como eu redefino as estatísticas de uso todo dia 25, mas provavelmente não no exato momento em que a Vivo também o faz, há sempre uma diferença.

 

jI2xF.jpg

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Adalberto, por curiosidade, qual a função do Roaming de Dados ativados no uso normal? Não que eu viaje com frequência, mas sempre deixo desativado no meu já que não sei se faz diferença no uso normal.

Moro em Monte Sião - MG (divisa com o estado de SP), minha namorada mora em Águas de Lindóia - SP e eu faço faculdade em Bragança Paulista - SP. Embora minha linha seja de MG, uso dados móveis quase exclusivamente em SP, já que na minha cidade mesmo, não tenho 3g da Vivo.

 

A Vivo não me cobra nada diferenciado pelo uso dos dados em roaming, mas se desativo para de funcionar, daí deixo ligado direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...