Rhuan Lima Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Senhores, estou tendo problemas com o conector lightning do meu iphone 5c, ele começou não carregando, dizendo que o cabo era falso e agora não carrega, para carregar tenho que forçar o cabo para frente. pesquisei e descobri que alguns modelos acabam queimando o circuito que valida o cabo e é necessário trocar. Como ele esta fora da garantia a quase um ano prentendo fazer isso por conta a peça custa 30 reais so queria saber se é mesmo necessário ou se alguem resolveu isso de outra forma. Grato Citar
Heitor Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Pode ser problema na placa também. Melhor levar numa assistência e receber um diagnóstico preciso, mesmo que não mande fazer o serviço, do que comprar a peça e não resolver seu problema. Citar
Rhuan Lima Postado 19 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2015 Pode ser problema na placa também. Melhor levar numa assistência e receber um diagnóstico preciso, mesmo que não mande fazer o serviço, do que comprar a peça e não resolver seu problema. então me cobraram 300 reais para trocar em 4 dias, gastei 30 reais na peça, 8 em um jogo de pinças e as chaves eu ja tinha de quando troquei a bateria de meu 4s, gastei 30 min e o iphone esta novo e carregando novamente!!!!! sem dar erros nem nada!!! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 19 de julho de 2015 Denunciar Postado 19 de julho de 2015 Melhor seguir a recomendação do Heit0r. Por melhor que possamos fazer um serviço em casa, sempre é bom um diagnóstico completo, até porque pode ser um problema oculto, um defeito que não podia ser percebido durante a garantia, o que, em tese, forçaria a Apple a reparar o teu iPhone sem custos, mas se isso for de fato verdade terias que ingressar com uma ação judicial. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.