Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregar iGadget com carregador turbo


Posts Recomendados

O que um vendedor da Apple Store Orlando me disse é que não comprasse o carregador avulso de 12W deles pensando em usar direto no iPhone porque, apesar de carregar mais rápido, poderia vir a danificar a bateria e eles lá já tinham recebido alguns casos como esse. Eu acabei comprando mas pra usar no meu iPad, vez ou outra carrego o iPhone com o de 10W que veio no iPad mas não abuso no uso. Eu, particularmente, não usaria por ser 15W, já que poderia me acostumar e querer ficar usando sempre, além de que não é fabricado pela Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não notou nenhuma queda no desempenho, então tá de boa. Bom, essa foi a informação que me passaram, se precede ou não, não posso confirmar. Aqui uso o de 10W do meu iPad só quando estou com um pouco mais de pressa.

Ah cara, eu sou problemático... Mesmo que não tenha acontecido nada, agora vou dar um jeito de ver alguma diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o teste com o carregador de 12w que veio no iPad Air.

Não notei nenhum ganho magnífico no tempo de carga, nem no desempenho do aparelho.

Na época era um i5.

Heit0r, o seu carrega em quanto tempo com o carregador de 5w e com o de 10w?

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, no 6 Plus a diferença é gritante.

 

Não dá pra ter pressa com carregamento quando se usa o carregador padrão... É realmente BEM demorado.

 

Agora que me informaram que não é recomendado trocar os carregadores, então estou começando a usar bastante o cabo no meu Ônix, assim sempre que dá, ele pega uma carguinha. 

 

Não me atrapalha pq senti um rendimento melhor carregando novamente no carregador de 5w, mas... em tempos em que tudo é veloz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei em usar o carregador turbo do celular da minha filha, no começo fiquei com receio dai segui umas dicas de amigos de Ti e coloquei em modo avião senti que o carregamento esta espetacular comprei um pra mim aqui na França por 15 euros na loja da motorola, a dica pra ele dar carga rápida nos iPhone é deixar modo avião e não mexer foi de 2% a 50% em 20 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...