Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Spray WD-40 No Botão Home iPhone 5s

Featured Replies

Postado

Funcionou! Hahaha que excelente.

Demorou, mas funcionou.

No dia que você respondeu eu já pinguei, mas não resolveu nada. Larguei o teclado no sol por umas horas, voltei a testar e continuava sem funcionar.

Tinha até desistido já, hoje peguei ele já conformado em jogar fora mas resolvi testar... e 4 teclas tinham voltado a funcionar! Restando só outras 3 mortas.

Pinguei mais nessas 3 e deixei secar... e agora está 100% :D

Valeu pela dica, me poupou uns R$300.

Que beleza!!! 

Realmente o compartilhamento de experiências e conhecimentos aqui do fórum vem trazendo ótimos resultados!!! ;)

• Respostas 22
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• o que vou postar aqui é um caso de experiência própria ok.   Bom, ja tive esse problema citado, e a solução é muito simples, e custa de R$ 5,00 á R$ 10,00. Não precisa levar em assistência técnica

• Já usei este álcool num antigo iPhone 4, só que não achei em loja de eletrônico. E, sim, tive que encomendar em farmácia de manipulação. Mas deu certo, funciona muito bem, só não sei como seria no 5S

• Fiz curso técnico de eletrônica e realmente o álcool isopropílico ajuda muito. eu costumava usar em componentes eletrônicos para limpeza e pela sua caracteristica de possuir menos de 2% de água, não c

Postado

Funcionou! Hahaha que excelente.

Demorou, mas funcionou.

No dia que você respondeu eu já pinguei, mas não resolveu nada. Larguei o teclado no sol por umas horas, voltei a testar e continuava sem funcionar.

Tinha até desistido já, hoje peguei ele já conformado em jogar fora mas resolvi testar... e 4 teclas tinham voltado a funcionar! Restando só outras 3 mortas.

Pinguei mais nessas 3 e deixei secar... e agora está 100% :D

Valeu pela dica, me poupou uns R$300.

Hehehe, depois deposita r$ 290 na minha conta...rs ainda está no lucro..rs

Ainda estou com uma tecla morta, mas comprei mais álcool isopropílico e vou repetir o procedimento até resolver. Devo fazer no fds

Uso esta técnica com quase todo tipo de problema de interferência ou mau contato. Sempre resolve :)

Postado

Até resolve o problema parcialmente. Eu recomendo trocar o botão pois se trata de um mecanismo, portanto desgasta e para de funcionar bem, o que o Alcool faz é desmanchar a sujeira e evaporar a humidade (que também interfere no funcionamento do botão).

Lembrem se que seus dedos soltam sujeira e pele no dia a dia e vocês ficam o dia todo apertando o botão, logo uma hora dá pau!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.