Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vale a pena comprar um iPhone 5S hoje?

Featured Replies

Postado

Galera, quero investir em um iPhone novo, tenho um iPhone 4. Vale a pena gastar 1.5k em um 5S?

• Respostas 24
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu fiz exatamente isso. Sai de um iPhone 4 para um iPhone 5S (a diferença é só que eu comprei logo depois do lançamento).   E posso dizer que vai ser um ótimo upgrade para você! Só o touchID e as c

Postado

Por esse valor, com certeza.

Postado

Vale a pena sim, é um ótimo aparelho. Você encontra várias opções na faixa entre 1k e 1.5k.

Postado

Se possui o iPhone 4, vale muito a pena a compra do 5S. Será um grande salto e sentirá um grande avanço e o atenderá tranquilamente em todas as ocasiões. Compre sem medo! Abração

Postado
  • Autor

Sera que o suporte pra ele vai longe ainda?

Postado

Sera que o suporte pra ele vai longe ainda?

Por ser um aparelho de 2013, processador 64-bit (que a Apple implementou nas novas gerações) e ter um hardware poderoso, acredito que vá durar um bom tempo ainda. Eu não me preocuparia com a longevidade dele, já o 5C...

Postado

Compre sem medo, por esse preço!!! É um ótimo aparelho!!!

Postado

Eu fiz exatamente isso.

Sai de um iPhone 4 para um iPhone 5S (a diferença é só que eu comprei logo depois do lançamento).

E posso dizer que vai ser um ótimo upgrade para você! Só o touchID e as câmeras já vão fazer uma grande diferença, sem contar no aumento da velocidade e no Lightning. E mesmo que você não seja desportista amador, ou esteja de dieta, o contador de passos é no mínimo uma informação curiosa.

Sobre a longevidade dele, pode apostar que ele já tem praticamente tudo que os novos iPhones têm.

A única diferença dele para o iPhone 6 é o NFC e o tamanho da tela. Então ele tem tudo para receber updates por um bom tempo.

Postado

De quantos GB é esse iPhone 5s e aonde você comprou?

Postado

Vale a pena sim, o 5S é um ótimo aparelho e acredito que a Apple dará suporte a ele por mais uns 3-4 anos.

Você vai ficar surpreso com a diferença entre os aparelhos, o 5s é incrivelmente superior ao iPhone 4, pode
comprar sem medo algum, o preço está ótimo.

Editado por Johann Roos

Postado
  • Autor

De quantos GB é esse iPhone 5s e aonde você comprou?

16 GB

Postado

Pode comprar sem medo.

Comprei um 5S em março e não me arrependo em nada.

É um ótimo aparelho!

Postado

Recomendo tb

Postado
  • Autor

Comprei, paguei 1,400 esta bem novo o aparelho pouquíssimas marquinhas de uso, veio completo mas o cabo que veio com ele não é o original a marca do mesmo é "INSIGNIA" presta ou preciso comprar um original?

Editado por Manduca

Postado

Comprei, paguei 1,400 esta bem novo o aparelho pouquíssimas marquinhas de uso, veio completo mas o cabo que veio com ele não é o original a marca do mesmo é "INSIGNIA" presta ou preciso comprar um original?

Eu compraria original simplesmente por se tratar de segurança, já que é um acessório que transmite corrente elétrica pro iPhone. Mas se não apresenta mensagem de erro ao conectar no iPhone e/ou se você não tem pressa pra trocar, dá pro gasto.

Postado
  • Autor

Eu compraria original simplesmente por se tratar de segurança, já que é um acessório que transmite corrente elétrica pro iPhone. Mas se não apresenta mensagem de erro ao conectar no iPhone e/ou se você não tem pressa pra trocar, dá pro gasto.

Essa marca não é certificada pela Apple?

Postado

Não falei que era, falei que eu prefiro usar original já que é algo que envolve energia, vai de cada um, boa sorte aí.

Postado
  • Autor

Não falei que era, falei que eu prefiro usar original já que é algo que envolve energia, vai de cada um, boa sorte aí.

Mals cara, era uma pergunta kkk 

acha que pode dar algum problema então?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.