Postado 14 de março de 201511 anos comment_1054670 Boa noite.. Compensa comprar uma Apple tv agora? Minha única tv que era smart queimou, e não consigo acompanhar minhas series por iphone/ipad, Será que compensa comprar uma agora, pagando 399, ou esperar uma próxima geração? Denunciar
Postado 14 de março de 201511 anos comment_1054671 E quando será lançada uma próxima geração? Não se sabe. Portanto, se quer agora, compre. Se ficar esperando sempre a próxima geração não comprará nunca. Denunciar
Postado 14 de março de 201511 anos comment_1054672 Aproveite algumas promoções que aparecem de R$319 e R$299 que sempre ficam disponíveis e compre logo a sua. Denunciar
Postado 29 de março de 201511 anos comment_1056637 Eu não compraria. Vai ter novidades ainda este ano. Denunciar
Postado 29 de março de 201511 anos comment_1056641 Eu já tenho uma e penso em adquirir outra para colocar na sala. Porém estou um tanto quanto hesitante em comprar agora. Não se sabe que inovações virão, de repente a Apple resolve abrir para transmissão (sem necessidade de Jailbreak). O que estou atrás é de uma com Jailbreak usada, isso resolveria metade dos meus problemas. Mas pensando no teu caso, se vc não tem, e precisa de uma, Faça como o colega diz e procure pois muitas lojas estão fazendo promoção. Sei disso pois comprei uma recentemente para minha mãe na Fastshop por 299. abs Denunciar
Postado 29 de março de 201511 anos comment_1056643 Existem rumores sobre uma nova Apple Tv, mas se vier algo deve ser anunciado no mínimo em Junho por ai... e pra chegar aqui no Brasil já tem mais um tempo adicionado a sua espera. Dai você avalia se vale esperar ou não todo esse tempo. Como foi dito existem boas promoções pelos sites da vida e se tiver como trazer de fora pagando $69 é uma boa. Pra mim seria muito tempo sem um dos meus principais entretenimento. Denunciar
Postado 30 de março de 201511 anos comment_1056802 Foi o que eu disse, se o uso é indispensável, compre sem pensar 2x. Se acha que pode aguardar um pouco e viver sem, logo sai o novo e os antigos baixam o preço. Mas vale lembrar que com a alta do dólar (obrigado tia Dilma), acho difícil que o custo Brasil não seja alto e impossibilite uma compra imediata. Espero ter ajudado Denunciar
Postado 2 de abril de 201511 anos comment_1057255 Se você quer muito, compre logo! Tem inúmeras em promoção por ai. Se você ficar esperando sempre pelo "melhor produto", não vai comprar algo nunca. Comprei a minha 3rd gen no lançamento e uso ela diariamente. Agora, se você puder esperar, a Apple deve sim lançar uma nova versão esse ano. Mas como o colega falou, até anunciar, a anatel homologar, chegar por aqui e talvez o preço(com a alta do dólar)... fica a seu critério. Denunciar
Postado 3 de abril de 201511 anos comment_1057351 Eu compraria agora, sempre está em promoção!!! Eu Ja tenho uma! Denunciar
Postado 4 de abril de 201511 anos comment_1057478 Comprei um para a minha namorada e ela está adorando! Até chegar a próxima geração no Brasil ainda vai tempo, sem contar que, com certeza os preços vão vir maiores do que estão hoje. Paguei no dela 299 no submarino com nota fiscal e frete grátis. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201510 anos comment_1081201 Jail break na 3ª geração alguem ja tentou? Denunciar
Postado 5 de outubro de 201510 anos comment_1081263 Jail break na 3ª geração alguem ja tentou? Não existe. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.