Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Configuração do Outlook no Mail

Featured Replies

Postado

Bom dia, tenho tentando de todas as maneiras configurar minha conta do outlook no app mail, porem, quando ele pede para inserir o servidor ele sempre aparece a mesma mensagem "nao foi possivel se conectar com o servidor..." e ja tentei diversos como "imap-mail.outlook.com", "pop-mail.outlook.com" e "smtp-mail.outlook.com", alguem passou/passa pelo mesmo problema?

• Respostas 13
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Passando pelo mesmo problema, consigo colocar todas as contas de email menos a do outlook, n faço idea do que seja. 

Postado

Vocês estão usando a configuração automática do "Contas de Internet" no "Preferências do Sistema"?

• 1 mês depois...
Postado

Tb estou com problemas configurar conta outlook tanto no mac como no IOS !!! alguém pode ajudar ?

Postado

Façam o seguinte: Em "Preferências do Sistema" selecionem "Contas de Internet". Na caixa da direita selecionem "Adicionar Outra Conta". No menu que aparece, selecionem "Adicionar conta do Mail" e cliquem em "Criar...".

Após isso, preencham os dados na tela e aguardem. Se tudo correr bem o sistema irá configurar o Mail para acessar a conta. Em caso negativo aparecerá a informação para configurar manualmente. Isso pode acontecer porque o servidor não retornou o arquivo de auto-configuração ou porque a senha está errada. Aqui na minha máquina funcionou perfeitamente e somente consegui simular problema usando a senha errada. Em todo caso, vamos proceder com a configuração manual clicando em "Seguinte".

Na janela que se segue, selecione o botão "IMAP", preencha o endereço do servidor de e-mail com "imap-mail.outlook.com", o nome de usuário com o seu e-mail e a senha com a sua senha correta. Na próxima janela você vai preencher o campo servidor SMTP com smtp-mail.outlook.com, nome de usuário e senha conforme a tela anterior.

Após isso a conta será adicionada ao Mail e deverá estar funcionando.

Lembrando que para funcionar corretamente é necessário ativar o acesso por IMAP nas configurações do Outlook.com.

Postado

App mail do os x ou iOS?

Postado

App mail do os x ou iOS?

O iOS já tem pré definido o setup para o Outlook.com. É só inserir e-mail e senha.

Postado

Façam o seguinte: Em "Preferências do Sistema" selecionem "Contas de Internet". Na caixa da direita selecionem "Adicionar Outra Conta". No menu que aparece, selecionem "Adicionar conta do Mail" e cliquem em "Criar...".

Após isso, preencham os dados na tela e aguardem. Se tudo correr bem o sistema irá configurar o Mail para acessar a conta. Em caso negativo aparecerá a informação para configurar manualmente. Isso pode acontecer porque o servidor não retornou o arquivo de auto-configuração ou porque a senha está errada. Aqui na minha máquina funcionou perfeitamente e somente consegui simular problema usando a senha errada. Em todo caso, vamos proceder com a configuração manual clicando em "Seguinte".

Na janela que se segue, selecione o botão "IMAP", preencha o endereço do servidor de e-mail com "imap-mail.outlook.com", o nome de usuário com o seu e-mail e a senha com a sua senha correta. Na próxima janela você vai preencher o campo servidor SMTP com smtp-mail.outlook.com, nome de usuário e senha conforme a tela anterior.

Após isso a conta será adicionada ao Mail e deverá estar funcionando.

Lembrando que para funcionar corretamente é necessário ativar o acesso por IMAP nas configurações do Outlook.com.

desculpa , mas não encontrei nas configurações do outlook.com como ativar o IMAP !! você pode me ajudar a encontra-lo ?

Postado

desculpa , mas não encontrei nas configurações do outlook.com como ativar o IMAP !! você pode me ajudar a encontra-lo ?

Veja em Opções/Conectar dispositivos e aplicativos com POP dentro do Outlook.com. Apesar de falar somente POP esse ajuste também ativa o IMAP.

Postado

Veja em Opções/Conectar dispositivos e aplicativos com POP dentro do Outlook.com. Apesar de falar somente POP esse ajuste também ativa o IMAP.

No meu está habilitado o POP , mas mesmo assim não consegui acessar o email outlook no app mail !!  eu tenho outro mail do outlook no app mail e está sem problema , agora esse não consigo adicionar , esse outro está pop3live.com.

• 2 meses depois...
Postado

O iOS já tem pré definido o setup para o Outlook.com. É só inserir e-mail e senha.

olá Alan.

ao configurar o Outlook.com no iOS, essa interface entre o Outlook e o Mail no iOS é replicada automaticamente no Mail do OS X (desktop)?

explico: estou esperando meu iPhone chegar, e assim que chegar irei configurá-lo para acessar o Oulook (e-mails e calendários) pois o padrão na empresa é Windows.

contudo, eu não gostaria de acessar o Outlook no meu Mac mini de casa. ou seja, gostaria que essa configuração no iOS não fosse replicada automaticamente no mini.

Editado por cubeman

• 3 semanas depois...
Postado

olá Alan.

ao configurar o Outlook.com no iOS, essa interface entre o Outlook e o Mail no iOS é replicada automaticamente no Mail do OS X (desktop)?

explico: estou esperando meu iPhone chegar, e assim que chegar irei configurá-lo para acessar o Oulook (e-mails e calendários) pois o padrão na empresa é Windows.

contudo, eu não gostaria de acessar o Outlook no meu Mac mini de casa. ou seja, gostaria que essa configuração no iOS não fosse replicada automaticamente no mini.

Não, a configuração do iPhone (para a conta de e-mail) é exclusiva do iPhone e a configuração do Mail no OS X deve ser feita separadamente.

No meu está habilitado o POP , mas mesmo assim não consegui acessar o email outlook no app mail !!  eu tenho outro mail do outlook no app mail e está sem problema , agora esse não consigo adicionar , esse outro está pop3live.com.

Estranho. Nesse caso você terá que entrar em contato com o suporte da Microsoft para resolver a questão da liberação do acesso iMap. Não recomendo utilizar a configuração POP porque o protocolo IMAP é mais flexível e seguro.

• 1 mês depois...
Postado

Galera ja resolví o meu problema no app mail do meu mac da conta outlook. O meu erro foi devido não ter colocado a senha do aplicativo quando app não suportar código de segurança para duas etapas. Com isso, gerou uma senha para aplicativo, resolvendo o meu problema.

Postado

Galera ja resolví o meu problema no app mail do meu mac da conta outlook. O meu erro foi devido não ter colocado a senha do aplicativo quando app não suportar código de segurança para duas etapas. Com isso, gerou uma senha para aplicativo, resolvendo o meu problema.

Ótimo! Obrigado por compartilhar a solução!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.