Jhonathan Vendruscolo Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2015 (editado) Seguinte gostaria de saber se isso ocorre com mais alguem e se tem uma solucao Tenho um macbook pro retina 15" 2014 toda vez que reinicio ou volta do repouso o dock que eu deixo por padrao transparente ele volta com o fundo opaco, descobri que é na opcao de acessibilidade como eu deixo: Como Fica Quando Reinicio ou Desligo: Ja aconteceu com alguem? é normal? se for um problema alguem tem a solucao? Editado 4 de fevereiro de 2015 por Jhonathan Vendruscolo
Fabio Amaral Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2015 Não sei... mas sugiro que instale o programa Cdock que eu uso e recomendo e vc vai poder brincar bastante com sua Dock eu uso estilo Mavericks que acho mais bacana e estou muito feliz não fico mais sem usar o Cdock, tente, abraços.
Jhonathan Vendruscolo Postado 5 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2015 Não sei... mas sugiro que instale o programa Cdock que eu uso e recomendo e vc vai poder brincar bastante com sua Dock eu uso estilo Mavericks que acho mais bacana e estou muito feliz não fico mais sem usar o Cdock, tente, abraços. Fabio Obrigado pela Dica, estou usando ja sim, mas mesmo assim nao entendi o que houve heheh obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora