Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mac[Dúvida]


Alper

Posts Recomendados

Boa tarde.

Eu estou a algum tempo em busca de comprar meu mac,e finalmente a hora chegou.

Primeiro minha idéia foi comprar um iMac 20'' ( modelo básico ),mas eu li em vários lugares sobre o problema do degrade no monitor.Depois surgiu a idéia do macbook white ( 2.4 ) ,mas eustou em dúvida quanto ao tamanho da tela ( muito pequeno? ).Além de todos estes "problemas" , onde eu moro não há nenhuma assistência autorizada , a mais próxima fica em curitiba.

Eu iria usa-lo para edição de imagens e também criação de animações em flash ( nada profissional ) . Seria para uso doméstico mesmo.Lembrando que no momento eu não preciso de nada portátil.

Gostaria da opinião de vocês.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde.

Eu estou a algum tempo em busca de comprar meu mac,e finalmente a hora chegou.

Primeiro minha idéia foi comprar um iMac 20'' ( modelo básico ),mas eu li em vários lugares sobre o problema do degrade no monitor.Depois surgiu a idéia do macbook white ( 2.4 ) ,mas eustou em dúvida quanto ao tamanho da tela ( muito pequeno? ).Além de todos estes "problemas" , onde eu moro não há nenhuma assistência autorizada , a mais próxima fica em curitiba.

Eu iria usa-lo para edição de imagens e também criação de animações em flash ( nada profissional ) . Seria para uso doméstico mesmo.Lembrando que no momento eu não preciso de nada portátil.

Gostaria da opinião de vocês.

Obrigado!

Alper,

Na boa, esquece esse negócio de degrade, pura besteira. Antes de comprar o meu iMac, fiquei muito preocupado com isso. Nada a ver, passa totalmente desapercebido.

iMac x MacBook: se você não precisa de portabilidade, iMac com certeza!

E compre logo, antes que cheguem os modelos novos, que virão bem mais caros, por causa do ajuste cambial.

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guklein,obrigado pela resposta rápida!

Mas e quanto ao fato de eu morar longe de uma AT autorizada?Todas aceitam o envio de máquinas por sedex?Não seria muita mão de obra?

Muito obrigado!

Olá Alper,

Isso eu não sei! O melhor é que alguém que já precisou da garantia longe da AT relate a experiência ou, se for o caso, ligue na Apple.

Eu moro em Vitória. Aqui tinha um AT, acho que não existe mais, tentei ligar lá e o telefone não existe mais. Pelo jeito, estou no mesmo risco!

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Eu estou a algum tempo em busca de comprar meu mac,e finalmente a hora chegou.

Primeiro minha idéia foi comprar um iMac 20'' ( modelo básico ),mas eu li em vários lugares sobre o problema do degrade no monitor.Depois surgiu a idéia do macbook white ( 2.4 ) ,mas eustou em dúvida quanto ao tamanho da tela ( muito pequeno? ).Além de todos estes "problemas" , onde eu moro não há nenhuma assistência autorizada , a mais próxima fica em curitiba.

Eu iria usa-lo para edição de imagens e também criação de animações em flash ( nada profissional ) . Seria para uso doméstico mesmo.Lembrando que no momento eu não preciso de nada portátil.

Gostaria da opinião de vocês.

Obrigado!

Quando fui comprar meu mac fiquei entre o imac e o macbook, levei o macbook por pensar em ligar em qualquer lugar, hoje eu quero um imac, pois onde liguei meu macbook, nunca tirei do lugar (gosto muito dele) mas um imac impressiona é muito bonito. Na verdade eu quero ficar com os dois. Vá de imac, depois vc compra o macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, bem vindo.

Escolher o Mac, como a sábia galera ai de cima falou, depende do uso.

Como você mesmo mencionou não precisar de portabilidade, sua escolha praticamente já está feita.

Quanto a assistência técnica, relax. Mac dificilmente dá problemas, e tem 1 ano de garantia.

Tenho um iMac 20" e também fiquei bolado com a história do degradê, mas até hoje estou procurando ele no meu monitor, acho que era mais frescura dessa gurizada mesmo.

Eu trabalho com design gráfico, como boa parte da galera aqui, e estamos todos satisfeitos com nossa telona de 20"( que parece mais )

Não tema, compre o iMac e seja feliz !

Aloha

Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va de imac, ponha mais uns gigas de memoria, se desejar um hd externo (caso necessite) e pra completar uma otima caixa de som da preferencia da JBL ou da H.Kardon e tenha um computador, uma discoteca e um cinema no mesmo aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...