Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boom 2


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Eu sempre instalei por cima e nunca percebi algum problema por fazer assim... Mas eu vejo que pode ser uma loteria de usuário pra usuário

 

Uma dúvida, vou instalar o OS X El Capitan agora. Vou fazer uma instalação limpa.

Estou no Yosemite, fiz um backup do Time Machine no HD externo... Depois que instalar o El Capitan do zero, com a máquina vazia, é só restaurar o backup que tudo vai voltar como estava no Yosemite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, em um momento da instalação, aparece uma opção perguntando se vc tem um backup que deseja restaurar. Pode ser um backup completo ou apenas de pastas/arquivos que vc quiser

 

Já instalei o beta público aqui, agora vou reiniciar e ver o que acontece com o Boom 2. Já já volto aqui e edito.

 

Edit:

 

Reiniciei aqui e o Boom 2 se comportou normalmente. Iniciou junto com o sistema e funcionando sem problemas, como funcionava antes.

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei o beta público aqui, agora vou reiniciar e ver o que acontece com o Boom 2. Já já volto aqui e edito.

Edit:

Reiniciei aqui e o Boom 2 se comportou normalmente. Iniciou junto com o sistema e funcionando sem problemas, como funcionava antes.

Blz! Valeu pelo feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse app REALMENTE É MUITO BOM.

 

Mas cuidado! ele pode estourar seus falantes. Eu comprei e instalei num MB do meu primo e simplesmente acabou com os falantes dele. kkkkk

 

O Retinão, já tem um som muito bom, então só uso o equalizador. Raramente uso para aumentar mais ainda, até pq fiquei com medo de estourar os falantes. Usem com cautela, nunca usem no máximo do máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...