Postado 31 de dezembro de 201411 anos comment_1045434 Olá, Não sei se só está acontecendo comigo, mas nesses últimos dias tenho recebido mensagens de erro ao acessar o site macmagizne.com.br. Estou informando pq as vezes o pessoal responsável ñ está sabendo desses erros. Erros do tipo: Error 500. Erro ao se conectar ao servidor de banco de dados. PagodaBox: Parece ser um erro da aplicação, faça o deploy novamente... Att, HS Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201411 anos comment_1045450 Comigo está acontecendo o mesmo. Inclusive, pela manhã, não consegui acessar de jeito nenhum. As mesmas mensagens de erro de servidor, pagodabox, faça deploy, etc. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201411 anos comment_1045466 No meu caso, estou percebendo uma maior lentidão para acessar o site. Também não consigo mais ver a seção de comentários. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201411 anos comment_1045474 Pensei que fosse só aqui, o site do MacMagazine fica extremamente, demasiadamente, incrivelmente lento. Demora pra carregar, quando eu clico em alguma postagem chega a travar às vezes, fora que tem dado esse erro também do "PagodaBox", e quando dá isso eu nem consigo abrir o site. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201411 anos comment_1045491 Sim pessoal, tivemos alguns problemas nos últimos dias mas estamos conseguindo resolver tudo. Os comentários estão desativados por isso, mas voltarão logo, logo. Agradecemos a compreensão e a paciência de todos. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201411 anos comment_1045492 Estou na torcida para que tudo se resolva. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201511 anos comment_1045756 Aqui está tudo normal. O único problema que tenho notado é que não estou conseguindo acessar o fórum via Tapatalk. Alguém mais? Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201511 anos comment_1045921 Aqui está tudo normal. O único problema que tenho notado é que não estou conseguindo acessar o fórum via Tapatalk. Alguém mais? Também não estou conseguindo mais pelo Tapatalk. Mandei mensagem para o administrador mas não obtive resposta. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201511 anos comment_1045929 Pessoal, boa noite Percebi também que a autenticação no forum via api do facebook está dando como não autorizado. Alguem com problemas similares ? Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201511 anos comment_1045973 Pessoal, já arrumamos alguns probleminhas aqui no Fórum relacionados, por exemplo, ao Tapatalk. Confirmam que está tudo okay agora? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.