rhsoueu Postado 23 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de dezembro de 2014 Rapaz, sendo assim não faço a menor idéia do que pode ser o seu caso. Precisaria ter acesso à maquina para estudar melhor o caso. Com o Mavericks rodando, se fizer a atualização (não instalação limpa) também dá o mesmo resultado? Nobre Colega, Estive viajando por esses dias. Então, instalei no SSD o Yosemite via Time Machine que havia instalado no HDD, para minha surpresa está "lindo" (rs) funcionando bem. Porém está com o 10.10.0, vou atualizar para ver se dá algum bug, pois a via da tela preta é a 10.10.1. Postarei o resultado. Citar
Alan Leitão Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2014 Nobre Colega, Estive viajando por esses dias. Então, instalei no SSD o Yosemite via Time Machine que havia instalado no HDD, para minha surpresa está "lindo" (rs) funcionando bem. Porém está com o 10.10.0, vou atualizar para ver se dá algum bug, pois a via da tela preta é a 10.10.1. Postarei o resultado. Aguardando ansiosamente o resultado do teste porque até agora o sintoma não faz sentido. Citar
rhsoueu Postado 29 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de dezembro de 2014 Aguardando ansiosamente o resultado do teste porque até agora o sintoma não faz sentido. Alan, Fiz as atualizações do iTunes e do Safari. O 10.10.1 não fiz, estou com receio de fazer e dar problema. Estou criando coragem para fazer essa atualização, creio que até o final dessa semana concluo essa atualização e postarei o resultado. Até então, aqui, está tudo funcionando MUITO bem. Abs. Citar
Alan Leitão Postado 30 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2014 Alan, Fiz as atualizações do iTunes e do Safari. O 10.10.1 não fiz, estou com receio de fazer e dar problema. Estou criando coragem para fazer essa atualização, creio que até o final dessa semana concluo essa atualização e postarei o resultado. Até então, aqui, está tudo funcionando MUITO bem. Abs. Faz um Time Machine antes e atualiza. Só falta essa etapa para saber se o problema é com o Yosemite. Citar
rhsoueu Postado 30 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de dezembro de 2014 Faz um Time Machine antes e atualiza. Só falta essa etapa para saber se o problema é com o Yosemite. Meu amigo, Atualização efetuada e para minha surpresa, até agora (umas 4hrs), TUDO rodando maravilhosamente bem. Fiquei com muito receio após todo esse aborrecimento. Caso surja alguma surpresa volto a relata-los. Abraços e muito obrigado. Citar
Alan Leitão Postado 30 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2014 Realmente estranho, porém com desfecho feliz. Boa sorte aí com a máquina! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.