Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrelouback

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Conselheiro Pena MG

Últimos Visitantes

742 visualizações

Conquistas de andrelouback

  1. É algum problema com a sua instalação porque tenho o mesmo macbook que você inclusive com o mal falado SSD Kingston V300 120gb funcionando tudo direitinho ele agora fica pronto para o uso com 30 segundos antes gastava mais de 1 minuto para ligar
  2. Hoje gostaria de relatar a vocês minha experiência com assistência técnica de outra marca a LG, sempre tive iPhone mas de um tempo para cá virou mais moda, e já não me atendia bem resolvi então pular para o android sendo minha primeira compra um Motorola Razr i, que ficou comigo por uns 6 meses até que cai de moto e ele quebrou o display a pressão foi tanta que quebrou o lcd e não o gorilla glass. Só que neste tempo sentia falta de poder atualizar o android sempre que tivesse alguma atualização com este aparelho não era possível porque teria que esperar a Motorola liberar. Depois de pesquisas comprei um nexus 4, que também era pra ter o gorilla glass, só que 2 meses de uso, estava sentado (40 cm) no serviço quando o telefone toca, vou tirar do bolso, ele escorrega bate no meu pé e depois cai no chão e por incrível que parece o somente o vidro rachou completamente, inutilizando o touch. Achei estranho num primeiro momento porque sabia que esse gorilla glass era resistente visto a minha experiência com o razr i, entrei em contato com a LG a garantia não cobria, nas autorizadas ficava na faixa de 600,00. Inconformado eu pesquisei no site da corning e ele não estava listado lá somente o nexus 5. Como ultima esperança já que ela é a ultima que morre, resolvi fazer uma reclamação em um site próprio para isso já que não temos um email de algum executivo para recorrer e receber alguma ligação de alguém de fora tentando nos ajudar. Expliquei toda a situação que o aparelho não tinha sofrido nem arranhão com a queda, e queria mais uma explicação sobre a fragilidade do modelo, mas minha resposta foi mais do que eu esperava uma atendente chamada Maíra entrou em contato pediu dados do aparelho e falou que depois retornava e ela me retornou falando que a LG estava abrindo uma exceção para mim e para me deixar contente iria providenciar a troca da tela em garantia e sem custos. Mas o melhor não é isso e sim o atendimento que tive com a atendente que foi sempre educada, tive algumas duvidas no processo que ela me ajudou todas as vezes e sempre falei com ela hora nenhuma precisei falar com outra pessoa. Então nestes tempos que até a Apple que foi referencia em atendimento não está lá essas coisas é bom saber que tem outras empresas que deixam seus clientes felizes talvez não com todos, mas eu me sentir muito bem com o atendimento mesmo que não tivesse trocado em garantia só o atendimento foi excelente.
  3. andrelouback

    MAC é POP

    Sobre isso vou da minha ajuda também, tem a propaganda da OralB de uma escova de dente que sempre passa no AXN que na propaganda mostra um Power Book G4 acho que de 12", é, mas não tenho foto... E no mesmo canal passa uma coisa muito engraçada tava passando uma propaganda num lembro se era promoção ou só falando do site do lost, mas o negocio era mostrava um notebook no inicio com a pagina aberta que era um Acer, mas depois quando da um zoom na imagem ai já não mostra o note só a pagina é uma pagina do safari aberta em um Mac porque tem as bolinhas coloridas, e outro canal que vive mostrando um Mac, mas sempre tampando a maçã e a Record sempre tem alguma imagem em um Mac, mas sem mostrar na nada dele parece uma montagem que eles fazem imitando o Imac. A também não posso esquecer-me do DJ do Eminem que também tinha um Mac (Acho que era um Power Book pela época do show), mas a maçã era tampada pelo um adesivo e só mostrava a folha! Então Mac e pop literalmente até aparecendo em shows!
  4. Opa gente... Aff demorei a responder mas estou aqui de novo!!! Bem resolvir meu problema com esse note, só reinstalei o tiger e volto ao normal e passei mó sufoco para achar um emprestado porque tava sem grana para comprar o leopard ! Agora tô querendo saber se vocês sabem que memoria usa esse power Book G4? É DDR?
  5. Ola, Alguem poderia me ajudar tenho um PowerBook G4 15', só que ele não inicializa, aperto o botão de ligar ai aparece a maçã ai logo depois aparece um tela muito doida ta escrito mais ou menos assim: panic(cpu 0 coller 0x002e1644): unable to find driver for this platform: "power book5.6". latest stack backtrace for cpu 0: Backtrace: 0x000952d8 repete um monte de codigo tipo este Karmel version: Darwin Kernel Version 8.10.0: Wed May 23 16:50:59 PDT 2007 ; Root:xnu-792.21.3~1/release_ppc (Essa parte ta mais clara) Î No debugger configured - duping debug information MSR=00001030 Latest stack backtrace for cpu 0: Backtrace:0x000952d08 repete uns codigos pareceidos mais algumas vezes Proceeding back via expection chain: Expection state (sv=0x0052fa00) PC=0x0000000000; depois um monte de codigo com zeros Karmel version: Darwin Kernel Version 8.10.0: Wed May 23 16:50:59 PDT 2007 ; Root:xnu-792.21.3~1/release_ppc Ai atras desta mensagem aparece uma caixa escrito assim: You need to restart your computer, back down the power button for several seconds or press Restart button. Aparece a mesma mensagem acima em varios idiomas. Ja liguei desliguei e ele não liga de jeito nenhum se alguem puder me ajudar eu fico grato. A eu não tenho o cd dele porque meu pai trouxe dos EUA e perdeu o cd eu não sei mexer muito com mac e meu 1º pc mac! Me ajudem estou ja to ficando doido!!!! Abraços
×
×
  • Criar Novo...