Alexmiranda Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Nao vi topico a respeito entao estou criando esse aqui. Fui "contemplado" com meu iPhone 6 branco com a tela quebrada. Dia de chuva, tirando ele rapido do bolso para entrar no carro e..... chao! Garantia nao cobre entao o jeito foi entregar o aparelho e mais 1300,00 reais com desconto de 12% a vista e 5 dias uteis depois aparelho novo. O meu era um modelo americano a1549 e como e modelo homologado, me entregaram um nos mesmos termos, branco, 64gb, porem agora com o simbolo da anatel. Fiz o video do aparelho quebrado e do novo. Caso tenham interesse os videos estao no meu canal. http://m.youtube.com/#/channel/UCWrNVmSJFqDuvEba_Vvbnrg qq duvida, estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Caraca, pagou tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexmiranda Postado 13 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Caraca, pagou tudo isso? Sim. Ou era isso ou nada. Celular com apenas 5 dias de uso, esperar para chegar tela pelo ebay e nao ter mais um iphone redondo ou pegar no paraguai que esta vendendo caro as telas, o jeito foi esse. Parece que ate abril do ano que vem a Apple disponibiliza o visor e botão touch id para suas autorizadas para troca, dai pelo que soube, o valor não ultrapassará 500 reais. Mas até la... So achei meio fora de mao o preço para a troca do iPhone 5s agora. Enquanto o 6 esta 1.300 o 5s esta 1.190. Minha namorada quebrou o visor do 5s dela e por esse preço nao compensa entregar na apple o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gebittar Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Minha mulher acabou deixando cair no chão e estilhaçou o 6 dela, oque fiquei assim quando comprei em NY coloquei a película anti Shock e o case novos homologados pela apple.... (aqueles com 1mm a mais nas bordas) Pior que caiu da pia só ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 R$1.190 é exatamente o valor que a iPlace aceita o iPhone 5S como entrada para a compra de um iPhone 6. Logo podemos deduzir que o valor real do iPhone é bem inferior a R$2.000,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
crepaldi Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 R$1.190 é exatamente o valor que a iPlace aceita o iPhone 5S como entrada para a compra de um iPhone 6. Logo podemos deduzir que o valor real do iPhone é bem inferior a R$2.000,00. Sim. Ou era isso ou nada. Celular com apenas 5 dias de uso, esperar para chegar tela pelo ebay e nao ter mais um iphone redondo ou pegar no paraguai que esta vendendo caro as telas, o jeito foi esse. Parece que ate abril do ano que vem a Apple disponibiliza o visor e botão touch id para suas autorizadas para troca, dai pelo que soube, o valor não ultrapassará 500 reais. Mas até la... So achei meio fora de mao o preço para a troca do iPhone 5s agora. Enquanto o 6 esta 1.300 o 5s esta 1.190. Minha namorada quebrou o visor do 5s dela e por esse preço nao compensa entregar na apple o aparelho. Aproveitando o tópico ... Tenho um 5s que deu problema na placa e me cobraram exatamente os valores citados acima para troca por um novo. Queria saber se alguém sabe se é possível a troca do meu 5s defeituoso por um 6 nas Retail Stores nos EUA, e se sim, qual o valor para isso. Sem condições de pagar R$1190 para "arrumar" um 5s. E mesmo na iPlace utilizando como parte de pagamento meu iPhone, acho muito desembolsar mais de R$2mil e ainda "dar" um aparelho para eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lyncon Hyego de Gois Postado 28 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2015 (editado) Esse valor de $1300 na troca do iPhone 6 me estranhou por ter tido que trocar meu 5S por ter quebrado a tela meses atrás e me cobraram $1390, bem antes do iPhone 6 ter sido lançado, mais precisamente 03 meses após a chegada no Brasil do 5S e paguei a vista e em nenhum momento me falaram de desconto! Aproveitando o tópico, o preço varia de autorizada para autorizada? O iPhone 6 bem mais caro que o 5S e a troca ser mais barata, ou menos cara?! Estou me sentindo, de certa forma, lesado. Editado 28 de janeiro de 2015 por Lyncon Hyego de Gois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.