Postado 14 de novembro de 201411 anos comment_1014834 Meu MBP de 15 retina final 2013 foi comprado agora em julho 2014 A webcam funcionava perfeitamente, como tbm FaceTime, Photo Booth, etc. Parou de funcionar mes passado quase levei para assistencia, mas, voltou a funcionar (não sei como) pq ate no atendimento telefônico da Apple, não puderam me ajudar. Zerando PRAM , SMC etc. Mas dessa semana pra cá parou de novo. Alguém sabé o que significa? Ja passou por isso e identificou o problema? VLw.... meu email pra quem puder me ajudar evertonfotografo@icloud.com Denunciar
Postado 14 de novembro de 201411 anos comment_1014862 Com uma nova instalação o problema persiste? Denunciar
Postado 14 de novembro de 201411 anos comment_1015506 Provavelmente há um problema de hardware na sua câmera FaceTime. Acho que o melhor no seu caso seria procurar a assistência técnica mesmo. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201411 anos Autor comment_1016526 então... A camera é detectada pelo sistema. E da ultima vez que deu problema eu formatei o HD e fiz uma instalação zerada e não funcionou, mas, depois voltou a funcionar. Só que como disse parou de novo. Acho que vou levar a assistência técnica mesmo! Obrigado pela atenção ai brothers!!! PS.: Se por acaso resolver posto aqui a resposta! até mais... Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1020946 Tente usar esse comando no Terminal: sudo killall VDCAssistant Falow Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1020966 Pode ser o cabo mal conectado, Tente abrir a máquina soltar o cabo da placa-mãe e depois conectar novamente, não é difícil não. Só não esqueça de desligar a bateria antes de fazer isso e religar depois. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201411 anos comment_1026238 Concordo com o iDesign, mas se não for o caso, só uma AT ou técnico de confiança para diagnosticar. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201411 anos comment_1026626 Concordo com o iDesign, mas se não for o caso, só uma AT ou técnico de confiança para diagnosticar. Pois é, já aconteceu comigo isso num MacBook Pro que peguei para consertar, era só o cabo mal encaixado. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201411 anos comment_1029190 E ai arrumou? Levou pra autorizada? Ve no ifixit tem uns tutoriais bacanas lá. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201411 anos Autor comment_1037626 ainda nao mandei p autorizada pq tenho mãos trabalhos pra finalizar, pretendo enviar em janeiro vou ver no ifixit tbm obrigado! de qualquer forma nao desisti ainda rsrs, sempre pesquiso pra ver se acho alguma coisa! Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201411 anos comment_1038042 Deixa te perguntar uma coisa, o seu teclado, a função de iluminar está funcionando? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201411 anos Autor comment_1040166 Deixa te perguntar uma coisa, o seu teclado, a função de iluminar está funcionando? Sim brother. Só qdo estou em ambiente mto iluminado automaticamente desativa (isso pq não faz diferença alguma e nem da pra enxergar a luz acesa) Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201411 anos comment_1040554 Perguntei, pois a webcam do meu parou de funcionar (cabo flat) e consequentemente o teclado não ilumina mais. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201411 anos comment_1041186 Fiz uma reinstalação total do Yosemite no meu MacBook Air, e minha câmera iSight também não é detectada. Antes, estava funcionando perfeitamente. Já tentei de tudo, inclusive aquele Shift+Control+Option+Power, e nada. E eu que achava que só a Microsoft me dava dor de cabeça... Só me ferro com a Apple. Dos três iPhones que já comprei, dois deram problema e precisaram ser trocados. Meu MacBook Air queimou uma lâmpada da tela com 1 mês de uso, e precisou trocar também. Agora isso. Complicado... To quase desistindo da Apple. Aquela ótima "experiência" de uso que eles prometem está sendo bem traumática. Editado 19 de dezembro de 201411 anos por Felipe F. Denunciar
Postado 5 de maio de 201511 anos Autor comment_1060889 Ola galera, agora em abril levei meu MBP na AT, recebi um email que era peca defeituosa mesmo. Trocaram e vou buscar. Espero que tenham resolvido mesmo. Acredito que sim. O atendimento foi mto bom e agil, ate agora nao posso reclamar. Qdo eu pegar e testar volto aqui pra dizer como foi! Abraco. Editado 5 de maio de 201511 anos por Everton_Brito Denunciar
Postado 9 de maio de 201511 anos Autor comment_1061350 Ae galera acabei de chegar em casa com meu MBP. Foi trocada a parte inteira de cima, tela e ate a parte de aluminio. Meu problema era hardware mesmo. Ainda bem que estava na garantia. Nao paguei nada, so combustivel p ir ate la e pedagio. rsrs abracos! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.