Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Facetime (WebCam) nao funciona

Featured Replies

Postado

Meu MBP de 15 retina final 2013 foi comprado agora em julho 2014

 

A webcam funcionava perfeitamente, como tbm FaceTime, Photo Booth, etc.

 

Parou de funcionar mes passado quase levei para assistencia, mas, voltou a funcionar (não sei como) pq ate no atendimento telefônico da Apple, não puderam me ajudar. Zerando PRAM , SMC etc.

 

 

Mas dessa semana pra cá parou de novo.

 

Alguém sabé  o que significa? Ja passou por isso e identificou o problema?

 

 

VLw....

 

 

meu email pra quem puder me ajudar

 

 

evertonfotografo@icloud.com

  • Respostas 15
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Com uma nova instalação o problema persiste?

Postado

Provavelmente há um problema de hardware na sua câmera FaceTime. Acho que o melhor no seu caso seria procurar a assistência técnica mesmo.

Postado
  • Autor

então... A camera é detectada pelo sistema. E da ultima vez que deu problema eu formatei o HD e fiz uma instalação zerada e não funcionou, mas, depois voltou a funcionar. Só que como disse parou de novo.

 

Acho que vou levar a assistência técnica mesmo!

 

 

Obrigado pela atenção ai brothers!!! 

PS.: Se por acaso resolver posto aqui a resposta!

 

 

 

até mais...

Postado

Tente usar esse comando no Terminal:

 

sudo killall VDCAssistant

 

Falow

Postado

Pode ser o cabo mal conectado, Tente abrir a máquina soltar o cabo da placa-mãe e depois conectar novamente, não é difícil não. Só não esqueça de desligar a bateria antes de fazer isso e religar depois.

Postado

Concordo com o iDesign, mas se não for o caso, só uma AT ou técnico de confiança para diagnosticar.

Postado

Concordo com o iDesign, mas se não for o caso, só uma AT ou técnico de confiança para diagnosticar.

Pois é, já aconteceu comigo isso num MacBook Pro que peguei para consertar, era só o cabo mal encaixado.

Postado

E ai arrumou? Levou pra autorizada? Ve no ifixit tem uns tutoriais bacanas lá.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ainda nao mandei p autorizada pq tenho mãos trabalhos pra finalizar, pretendo enviar em janeiro 

vou ver no ifixit tbm

obrigado!

 

de qualquer forma nao desisti ainda rsrs, sempre pesquiso pra ver se acho alguma coisa!

Postado

Deixa te perguntar uma coisa, o seu teclado, a função de iluminar está funcionando?

Postado
  • Autor

Deixa te perguntar uma coisa, o seu teclado, a função de iluminar está funcionando?

Sim brother.

Só qdo estou em ambiente mto iluminado automaticamente desativa (isso pq não faz diferença alguma e nem da pra enxergar a luz acesa)

Postado

Perguntei, pois a webcam do meu parou de funcionar (cabo flat) e consequentemente o teclado não ilumina mais.

Postado

Fiz uma reinstalação total do Yosemite no meu MacBook Air, e minha câmera iSight também não é detectada. Antes, estava funcionando perfeitamente.

 

Já tentei de tudo, inclusive aquele Shift+Control+Option+Power, e nada.

 

E eu que achava que só a Microsoft me dava dor de cabeça... Só me ferro com a Apple. Dos três iPhones que já comprei, dois deram problema e precisaram ser trocados. Meu MacBook Air queimou uma lâmpada da tela com 1 mês de uso, e precisou trocar também. Agora isso.

 

Complicado... To quase desistindo da Apple. Aquela ótima "experiência" de uso que eles prometem está sendo bem traumática.

Editado por Felipe F.

  • 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Ola galera, agora em abril levei meu MBP na AT, recebi um email que era peca defeituosa mesmo. Trocaram e vou buscar. Espero que tenham resolvido mesmo. Acredito que sim. O atendimento foi mto bom e agil, ate agora nao posso reclamar. Qdo eu pegar e testar volto aqui pra dizer como foi!

 

 

Abraco.

Editado por Everton_Brito

Postado
  • Autor

Ae galera acabei de chegar em casa com meu MBP. 

Foi trocada a parte inteira de cima, tela e ate a parte de aluminio. Meu problema era hardware mesmo. Ainda bem que estava na garantia.

 

Nao paguei nada, so combustivel p ir ate la e pedagio. rsrs

 

 

abracos!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.