Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe F.

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Felipe F.

  1. Obrigado, Rafael! Vou dar uma olhada, mas podia ser mais controlável, né? Seria uma mão na roda...
  2. Oi pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida que não consegui a resposta após pesquisar no Google. Quando clico naquele botão de "exportar" do álbum de fotos, ele mostra dois atalhos que eu queria saber como remover/acrescentar. Neste caso seria o AirDrop e a mensagem pelo Facebook Messenger para "Beatriz Siqueira" que apareceu automaticamente, não faço ideia como. Como posso editar isso? Obrigado desde já!
  3. Boa tarde, pessoal! Venho utilizando meu iPhone 6 desde janeiro de 2015. O aparelho, apesar de idoso, vinha funcionando bem após alguns reparos (como bateria, tela, conector lightning, etc...). Entretanto, essa semana ele parou de carregar e não liga mais. Acho que chegou a hora de aposentá-lo e parar de gastar dinheiro com reparos, né? No entanto, estou com uma dúvida muito grande: devo continuar na Apple? Os iPhones novos estão super caros, e existem outras opções que parecem ser muito boas no mercado. Como estou há bastante tempo por fora do assunto, queria ver a opinião de vocês. Cogitei esses aqui: iPhone 11: queria o Pro, mas por questões de $ não vai rolar... O que me deixa intrigado nele é a qualidade da foto no modo retrato, já que a segunda lente não é teleobjetiva como acontece nos modelos 8 Plus, X, etc... Será que o efeito bokeh fica tão bom quanto? E outra, pelo que eu vi, ele não funciona com objetos, certo? Eu gosto muito de tirar fotos de objetos, principalmente comidas/alimentos (sou cozinheiro). iPhone 8 Plus: considerei justamente pela câmera fazer as fotos no modo retrato sem ser pelo software. Os modelos X/XS encontrados por aí estão muito caros também... Meu receio é estar comprando um celular com mais de 2 anos de lançamento já. Galaxy Note 10: parece um ótimo celular, mas é Android... Nunca usei e tenho receio de não gostar. Mas dizem que a câmera é ótima. Pesquisei sobre o modo retrato e não descobri se só funciona com pessoas ou se funciona com objetos também. Xiaomi Mi 9: mesmas questões do Note 10, mas aqui também tem a questão da garantia e do suporte, que não rolam no Brasil, né? Entretanto, parece ter um bom custo benefício (sai bem barato pela internet) É isso, obrigado a todos que puderem ajudar este leigo e desesperado leitor do MM. São muitas dúvidas e questões para resolverem em cima da hora, já que estou 100% incomunicável hehe. ❤️
  4. Fiz uma reinstalação total do Yosemite no meu MacBook Air, e minha câmera iSight também não é detectada. Antes, estava funcionando perfeitamente. Já tentei de tudo, inclusive aquele Shift+Control+Option+Power, e nada. E eu que achava que só a Microsoft me dava dor de cabeça... Só me ferro com a Apple. Dos três iPhones que já comprei, dois deram problema e precisaram ser trocados. Meu MacBook Air queimou uma lâmpada da tela com 1 mês de uso, e precisou trocar também. Agora isso. Complicado... To quase desistindo da Apple. Aquela ótima "experiência" de uso que eles prometem está sendo bem traumática.
×
×
  • Criar Novo...