Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App bluetooth-Transferir arquivos para qualquer sistema(IOS/android e etc)


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou procurando alguma solução em app que transfira arquivos bluetooth para qualquer sistema seja IOS, android, windows phone etc...O mais completo que achei foi o file hub free que funciona como um HD externo(usb) transfere arquivos via wireless e via bluetooth(somente para dispositivos com IOS) mas nada de achar algo que faça com qualquer celular. Alguém usa algum app mesmo que pago que faça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que não exista, até onde sei, os dispositivos Apple só são compatíveis entre si para troca de arquivos.

Um disco virtual tipo DropBox da vida não te ajudaria?

Sim!! Já uso dropbox. Acontece que as vezes estamos com a internet ruim e a outra pessoa não tem o mesmo app. Imaginei que seria complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!! Já uso dropbox. Acontece que as vezes estamos com a internet ruim e a outra pessoa não tem o mesmo app. Imaginei que seria complicado.

Verdade, concordo contigo e também gostaria muito de saber se existe algum APP assim, mas infelizmente creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, concordo contigo e também gostaria muito de saber se existe algum APP assim, mas infelizmente creio que não.

 

Realmente não tem não, ou tem e não é muito divulgado e/ou funciona como esperado. A solução era (ou é) o jailbreak, que dava a opção de instalar app para isso (era o caso do Celeste), e ainda assim não obtive muito sucesso enquanto usei. Hoje parei de procurar e uso o AirDrop quando dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Instashare. Sei que ele tem um app para Android e Windows(Além do OSX), mas desconheço versão para Windows Phone. 

Uso para enviar arquivos do meu iPad para o Mac/iPhone, ja que o mesmo não tem suporte ao Aidrop. 

Interessante esse Instashare, não conhecia, vou testar!  :D 

 

EDIT: Agora que li que é pago.  :( 

Rsrsrs

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...