Postado 1 de março de 200917 anos comment_63372 Como nao podia deixar barato, mais uma vez os estagiarios da companhia B2W mais especificamente lojas Submarino, deixaram isso a amostra, uma linda biografia de chuck Norris por uma bagatela de R$99.999,00 Isso mesmo ou então poderá dividir em até 12 prestacoes de R$8.333,00 Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63385 Esse pessoal não estão levando o próprio site a sério. Palhaçada desse povo. Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63394 Esse pessoal não estão levando o próprio site a sério. Palhaçada desse povo. Perillo, já foi apresentado Macbook a $99.000,00! Ter um mínimo de senso de humor ajuda. Ora o post está na categoria de off-topic. Acredito eu, na minha mais humilde opinião, que não tenha que ser filtrado o que se post aqui. Mais uma vez: Perillo, NADA CONTRA VOCÊ! Mas fica um sugestão pro Rafael Fishmann: Que tal criar uma categoria somente para postagem que tenham o sentido de humor? Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63396 Perillo, já foi apresentado Macbook a $99.000,00!Ter um mínimo de senso de humor ajuda. Ora o post está na categoria de off-topic. Acredito eu, na minha mais humilde opinião, que não tenha que ser filtrado o que se post aqui. Mais uma vez: Perillo, NADA CONTRA VOCÊ! Mas fica um sugestão pro Rafael Fishmann: Que tal criar uma categoria somente para postagem que tenham o sentido de humor? Eu acho que houve um erro de interpretação por sua parte, ele deve estar se referindo ao Site Submarino e não ao Macmagazine. O melhor é ver os comentários sem noção. Denunciar
Postado 1 de março de 200917 anos comment_63397 Eu acho que houve um erro de interpretação por sua parte, ele deve estar se referindo ao Site Submarino e não ao Macmagazine.O melhor é ver os comentários sem noção. Ops, é verdade! Obrigado Cristiano! E... Desculpa Perillo! Denunciar
Postado 2 de março de 200917 anos comment_63407 Putz....mas é o Chuck Noris galera, a biografia dele só podia ser esse preço mesmo....rs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.