Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

E começaram os vídeos #BendAir2 !

Featured Replies

Postado

Como todo mundo sabe... Um pedaço grande de 6mm de puro alumínio e uma tela de 9,7 polegadas com micro espessura... Entorta fácil, mas tem gente comprovando o óbvio: 

Comparando com o iPad Air... Ficou realmente mais frágil. 

Editado por iMarco A.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• quero ver é entortar o ipad 1!!! eu tive e aquilo parecia ferro fundido de tão bruto é aquele metal kkk

• Não asissti a esses vídeos... Nem pretendo. É uma babaquice só. Sensacionalista e ignorante. Não duvido nada que seja originado pela concorrência... Ou pelos odiadores da maçã...

Postado

É lógico que entorta, por conta do material com que é feito, mas isso depende do uso, acredito que todo mundo que compre um iPad vá usá-lo adequadamente... O mesmo no caso dos iPhones... 

Postado

Isso ate faz algum sentido no iPhone, pois como ele é colocado no bolso sofre algum stress.

Mas porque diabos alguém iria querer tentar entortar um iPad?

Postado

Isso ate faz algum sentido no iPhone, pois como ele é colocado no bolso sofre algum stress.

Mas porque diabos alguém iria querer tentar entortar um iPad?

Gente querendo ganhar views em seus vídeos, somente isso.

Muito idiota esse tipo de teste.

Postado
  • Autor

Os testes de entortar são puros Youtubers que querem views.... Oque importa é o Drop Test e teste de água...

Postado

quero ver é entortar o ipad 1!!! eu tive e aquilo parecia ferro fundido de tão bruto é aquele metal kkk

Postado

Não asissti a esses vídeos... Nem pretendo.

É uma babaquice só. Sensacionalista e ignorante.

Não duvido nada que seja originado pela concorrência... Ou pelos odiadores da maçã...

Postado

Pera que vou jogar meu carro da ponte e ver se entorta... uma coisa é a resistência de um iPhone, outra de um iPad. São Devices com funcionalidades distintas. O problema do iPhone 6 Plus será contornado pela Apple no futuro, mas o do iPad não tem como. Qualquer modelo entorta!

• 4 semanas depois...
Postado

quero ver é entortar o ipad 1!!! eu tive e aquilo parecia ferro fundido de tão bruto é aquele metal kkk

Alguns de vocês lembram do Ipod Touch 1a Geração? O metal da carcaça era bem bruto também. Até hj tenho o meu e mesmo depois de várias quedas e maus cuidados, continua com a carcaça intacta (eh, a tela rachou, mas continua totalmente funcional!).

Postado

Alguns de vocês lembram do Ipod Touch 1a Geração? O metal da carcaça era bem bruto também. Até hj tenho o meu e mesmo depois de várias quedas e maus cuidados, continua com a carcaça intacta (eh, a tela rachou, mas continua totalmente funcional!).

eu comecei o mundo Apple com um ipod touch de 2a geração, era parecido ou mais forte? de primeira geração só tive(e está ate hoje aqui como recordação) o primeiro iPad!

Postado

eu comecei o mundo Apple com um ipod touch de 2a geração, era parecido ou mais forte? de primeira geração só tive(e está ate hoje aqui como recordação) o primeiro iPad!

Pelas informações no site da Apple, creio que são bem parecidos, mudando apenas um pouco o design. Também entrei no mundo Apple por meio do Ipod Touch 1a geração (foi o primeiro produto Apple que comprei). Antes, só tinha tido contato com um produto Apple no colégio, onde as aulas de informática eram naqueles IMac's G3 coloridos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.