Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acessar Conta do Banco

Featured Replies

Postado

Muito boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda. Eu não estou conseguindo acessar minha conta, acho que é por causa do java, pois não estou conseguindo atualiza-lo. Alguém com o mesmo problema?

• Respostas 21
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Atualize o java, mas se for a caixa, o problema é com eles e aí só resta esperar. Mesmo atualizando, não funciona, pede  tempo inteiro para cadastrar o computador de novo, de novo, de novo...putz!

• Michel Bastos Santana
    Michel Bastos Santana

Uma sacanagem mesmo, isso, aqui cadastro, toda vez o pc pra um unico acesso.

Postado

Safari? estou com o mesmo problema

Postado

Você deve instalar o java indo no site da Oracle e baixando a versão java 8 runtime, que é compatível inclusive, com Yosemite.

Falow

Postado

Uso o Santander, Bradesco e Citibank. Tudo funcionando perfeito mesmo com as atualizações (Yosemite e Safari).

Postado
  • Autor

Muito boa noite Mr_Phillip, cara fui no site , mais apareceu uns link e não consegui fazer o download.

Postado
  • Autor

O meu ta dando erro no site da Caixa e do Hsbc. Vou tentar esperar a atualização do java.

Postado

Atualize o java, mas se for a caixa, o problema é com eles e aí só resta esperar. Mesmo atualizando, não funciona, pede  tempo inteiro para cadastrar o computador de novo, de novo, de novo...putz!

Postado

O pior é que muitas vezes a resposta é "não temos suporte para Mac" ou "tem que aguardar". E se precisa de internet banking hoje em dia muito mais do que do banco físico.

Postado
  • Autor

Muito boa tarde, até hj não consigo acessar pelo meu Mac. E tb não saiu ainda a atualização.

Postado

Uso o Banco do Brasil numa boa pelo Safari.

Postado

Uso a Caixa Econômica e o Banco do Brasil.

BB funciona bem no Yosemite, a Caixa pede pra cadastrar o computador cada vez que religo a máquina.

Atualizei java de tudo quanto era jeito, o problema é a Caixa mesmo.

Não entendo. A Apple lança versão do OS X pra desenvolvedores meses antes de abrir pro público em geral e a Caixa mesmo assim não atualiza a segurança do seu internet banking a tempo, espera dar esse monte de problema!

Solução: fiz downgrade pelo Time Machine pro Mavericks, pra funcionar.

Vou aguardar a notícia de que a Caixa funciona no Yosemite pra atualizar de novo.

Postado

A Caixa eu desisti e só acesso pelo app do iPhone.

Postado

Alguém sabe dizer se já funciona o internet banking da Caixa no Yosemite?

Quero atualizar o OS X, mas preciso dessa função pra trabalhar.

Postado

e no Banco do brasil o Mac 10.10 Yosemite alguém ja arrumou uma solução para acessar a conta??? pois não acessa o 0800 nao sabe resolver nd tb  

Editado por Fabricio Dalseno

Postado

e no Banco do brasil o Mac 10.10 Yosemite alguém ja arrumou uma solução para acessar a conta??? pois não acessa o 0800 nao sabe resolver nd tb  

Eu acesso sem problema no Safari, já tentou?

Postado

Como ficou sem o "pé e a cabeça" pelo autor do tópico, o Banco do Brasil atualizou na Quarta o "agente" de acesso, e está normal. Os demais bancos estão okay o acesso.

Postado

Como ficou sem o "pé e a cabeça" pelo autor do tópico, o Banco do Brasil atualizou na Quarta o "agente" de acesso, e está normal. Os demais bancos estão okay o acesso.

Na Caixa Econômica está ok também?

Desculpem a insistência, mas preciso dessa confirmação de um usuário da Caixa para poder (re)atualizar para o Yosemite.

Obrigado

Postado

A caixa não está ok no Yosemite e Java 8

Postado

Pessoal.

Para acessar o Banco do Brasil, estou utilizando com sucesso o Firefox. Mas no Safari não rola.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.