Raul Sampaio Correia Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 A caixa eu sei que é sem solução pra o cadastramento dos computadores... Mas, desde que instalei o Yosemite, o Banco do Brasil também pede pra cadastrar o computador todo acesso depois de fechar o navegador. Vejo alguns dizendo que estão usando o BB numa boa, alguém teria alguma dica, já desinstalei Java e instalei novamente, mas nada resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CarlaFN Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Olá pessoal, uso a Caixa e o Banco do Brasil, e nenhum dos dois funcionam com o Yosemite, no Banco do Brasil ele pedo o código que é enviado por sms e na Caixa ja tenho uns 10 computadores cadastrados, o jeito tentar voltar para o Mountain Lion!!! Só preciso saber como faço, sem fazer besteira!!! Alguém pode me ajudar???? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.