Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fernando Salles Claro

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Estou com o mesmo problema. O meu é um MacBook Pro Retina 13", Late 2013. Será que também conseguiria a troca da tela? Abraços a todos.
  2. Olá pessoal. Uma das únicas coisas que me incomoda no macbook pro é o fato de ter apenas 2 portas usb. Estou já a algum tempo a procura de um hub usb com alimentação externa para comprar e não encontro. Uma outra alternativa que achei até mais interessante são as dock station. Qual vocês acham melhor ? O hub usb ou dock station. Uma outra pergunta, onde posso encontrar estes dispositivos? Abraços
  3. Pessoal. Para acessar o Banco do Brasil, estou utilizando com sucesso o Firefox. Mas no Safari não rola.
  4. Também estou com o mesmo problema. Percebi que ele dá umas travadas principalmente quando um programa está sendo carregado. Coloquei um post no suporte da apple (https://discussions.apple.com/thread/6609407) para ver se alguém dá uma dica. Abraços.
  5. Pessoal tudo bem? Seguinte ... estou querendo ligar dois monitores externos no meu macbook pro modelo late 2011. Já estive conversando com o pessoal do suporte da Apple e me informaram que não tem jeito. Mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já conseguiu fazer algo disto e quais cabos/equipamentos são necessários. Abraços.
  6. Pessoal tudo bem? Seguinte ... estou querendo ligar dois monitores externos no meu macbook pro modelo late 2011. Já estive conversando com o pessoal do suporte da Apple e me informaram que não tem jeito. Mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já conseguiu fazer algo disto e quais cabos/equipamentos são necessários. Abraços.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.