marcelo1973 Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Muito boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda. Eu não estou conseguindo acessar minha conta, acho que é por causa do java, pois não estou conseguindo atualiza-lo. Alguém com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ovídio Andrade Palheta Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Safari? estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Você deve instalar o java indo no site da Oracle e baixando a versão java 8 runtime, que é compatível inclusive, com Yosemite. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Uso o Santander, Bradesco e Citibank. Tudo funcionando perfeito mesmo com as atualizações (Yosemite e Safari). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1973 Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Muito boa noite Mr_Phillip, cara fui no site , mais apareceu uns link e não consegui fazer o download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1973 Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 O meu ta dando erro no site da Caixa e do Hsbc. Vou tentar esperar a atualização do java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fiqueligado Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Atualize o java, mas se for a caixa, o problema é com eles e aí só resta esperar. Mesmo atualizando, não funciona, pede tempo inteiro para cadastrar o computador de novo, de novo, de novo...putz! Andre Martinhago Aguiar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 O pior é que muitas vezes a resposta é "não temos suporte para Mac" ou "tem que aguardar". E se precisa de internet banking hoje em dia muito mais do que do banco físico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1973 Postado 4 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Muito boa tarde, até hj não consigo acessar pelo meu Mac. E tb não saiu ainda a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Uso o Banco do Brasil numa boa pelo Safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 5 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2014 Uso a Caixa Econômica e o Banco do Brasil. BB funciona bem no Yosemite, a Caixa pede pra cadastrar o computador cada vez que religo a máquina. Atualizei java de tudo quanto era jeito, o problema é a Caixa mesmo. Não entendo. A Apple lança versão do OS X pra desenvolvedores meses antes de abrir pro público em geral e a Caixa mesmo assim não atualiza a segurança do seu internet banking a tempo, espera dar esse monte de problema! Solução: fiz downgrade pelo Time Machine pro Mavericks, pra funcionar. Vou aguardar a notícia de que a Caixa funciona no Yosemite pra atualizar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Michel Bastos Santana Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2014 Uma sacanagem mesmo, isso, aqui cadastro, toda vez o pc pra um unico acesso. Andre Martinhago Aguiar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giorio Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2014 A Caixa eu desisti e só acesso pelo app do iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 Alguém sabe dizer se já funciona o internet banking da Caixa no Yosemite? Quero atualizar o OS X, mas preciso dessa função pra trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Dalseno Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 (editado) e no Banco do brasil o Mac 10.10 Yosemite alguém ja arrumou uma solução para acessar a conta??? pois não acessa o 0800 nao sabe resolver nd tb Editado 19 de novembro de 2014 por Fabricio Dalseno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 e no Banco do brasil o Mac 10.10 Yosemite alguém ja arrumou uma solução para acessar a conta??? pois não acessa o 0800 nao sabe resolver nd tb Eu acesso sem problema no Safari, já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanErick Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Como ficou sem o "pé e a cabeça" pelo autor do tópico, o Banco do Brasil atualizou na Quarta o "agente" de acesso, e está normal. Os demais bancos estão okay o acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Como ficou sem o "pé e a cabeça" pelo autor do tópico, o Banco do Brasil atualizou na Quarta o "agente" de acesso, e está normal. Os demais bancos estão okay o acesso. Na Caixa Econômica está ok também? Desculpem a insistência, mas preciso dessa confirmação de um usuário da Caixa para poder (re)atualizar para o Yosemite. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adrianoduia Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2014 A caixa não está ok no Yosemite e Java 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Salles Claro Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2014 Pessoal. Para acessar o Banco do Brasil, estou utilizando com sucesso o Firefox. Mas no Safari não rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.