Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63120 Pessoal, Resolvi testar o trial o iWork '09 para ver se tem uma melhor compatibilidade com documentos office que recebo. Pergunta: alguém utiliza o iWork sem maiores problemas? vlw Editado 27 de fevereiro de 200917 anos por rafasnn Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63124 iwork sem ploblemas... a bombar a 100% Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63126 Utilizava o Office, peguei o trial do iWork'09 e menos de 1 semana de uso, eu comprei a versão full. 100% compatível 0 de problemas. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63131 Eu só uso o iWork Especificamente o Numbers Aloha Negrini Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63133 iWork com certeza. Depois que testei não uso mais o Office Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63139 Utilizei Office a vida toda. Mas já faz +ou- um mês que uso o iWoks e tendência é que continue nele. Muito bom. Recomendo. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 200917 anos comment_63140 Aqui no trampo eu uso o Office sem problemas ! Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63189 Uso o iWork a mais de um ano já e não voltaria para o Office a não ser que ele consiga reverter a situação. A interface dos programas são mais amigáveis, você se encontra mais fácil com os recursos avançados. Além disso, para quem trabalha com áreas criativas e de comunicação, como eu, ele ainda deixa seu trabalho muito mais bonito. 1) O Keynote dá uma surra no PowerPoint. Tudo nele é melhor. 2) O Pages é mais intuitivo e fácil de fazer um layout que o Word. O Pages só fica mais complicado com certas obrigações de normas ABNT que algumas instituições de ensino cobram e que possuem modelo feito em Word. 3) O Numbers, por ser programa de planilhas, coisa que uso raramente, não pude explorar ainda. Até preciso aprender a fazer planilhas e criar cálculos. Mas ele possui modelos ótimos de uso profissional e pessoal. Resumindo: iWork na certa! E quem não quer desembolsar o valor dele, tem o Google Docs (é básico, mas já ajuda bastante). Denunciar
Postado 2 de março de 200917 anos comment_63430 Acho que para quem é Power User de planilhas ou power user de documentos de word (quem recebe e envia muitos documentos de Word para cima e para baixo) o Office é melhor. Já para usuários comuns e principalmente para quem faz muitas apresentações, slides, seminários, etc, iWork é o melhor. Ou seja, para a maioria talvez o melhor seja mesmo o iWork, na minha opinião. Denunciar
Postado 2 de março de 200917 anos comment_63444 Eu particularmente, uso Office for mac. Mas depende do seu fluxo de trabalho...se recebe e precisa enviar muitos .doc, .xls etc, pra que vai inventar iWork?? Agora, que o Keynote é beeeeeem mais bacana que o Powerpoint, isso não resta dúvida né. Hasta! Denunciar
Postado 2 de março de 200917 anos comment_63492 Excel ainda é imbativel... AINDA!! O Keynote realmente é beeeeem melhor que o Power Point. Word e Pages se equiparam. tinha comprado o Office 2008 testei o iWork'09 gosto muito dos dois. como dito anteriormente depende do uso dos prgramas. Usa mais planilhas opte pelo Office, usa mais apresentações opte pelo iWork... Denunciar
Postado 19 de abril de 200917 anos comment_69864 Poxa, estou usando o office 2008 e nao estou muito satisfeito.. estou achando muito ruinzinho quanto a interface grafica... e agora estou tomando surra no excel... Estou agora mesmo baixando o trial do iwork e ver "koe"rs Denunciar
Postado 19 de abril de 200917 anos comment_69865 Tenho usado o Pages para documentos convencionais (cartas, declarações, elaborações de provas - sou professor). Quando preciso enviar para algum outro colega da universidade para complementação da elaboração das provas, tudo funciona bem se não forem usados recursos muito elaborados de quadros, círculos etc (que podemos inserir facilmente no Pages). Às vezes isso sai um pouco do formato original. Mas nada de mais. Também uso o Keynotes para as aulas (rodando no Mac). Mas quando só tenho Power Point no computador que vai rodar a apresentação, uso nenhum recurso do Mac e salvo como PPT. Porque se se usa um recursozinho mais elaborado ele não passa para PowerPoint e pode desconfigurar um pouco. Planilha: excelente o Numbers. Contanto que você não queira coisas muito elaboradas demais (macros são exemplos) e/ou precise colaboração com alguém. A Suite Office também tenho. É mais pesada e menos intuitiva do que a atual para PC. Dá a impressão que faz menos do que a do PC faz. Mas deve estar na máquina sim. Para as situações em que não dá para não ter certeza absoluta de compatibilidade total. Dou um exemplo: a minha tese de Doutorado fiz no Word. Porque precisava que a orientadora visse, revisse, ajustasse no Word dela (para PC). Abs Antonio Peregrino Denunciar
Postado 19 de abril de 200917 anos comment_69879 Meu Mac é 100% livre de Microsoft! iWork com certeza. Denunciar
Postado 19 de abril de 200917 anos comment_69901 Baixei ontem o works e ja estou encantado.... o numbers ja tem vaaaaaaaaaaarios modelos prontos que fiquei sem palavras.... e o valor da licenca e ridiculo comparado ao microsoft.... na boa... sem nocao... pelo visto partirei para iworks e serei mais um 100% mac!!! Denunciar
Postado 19 de abril de 200917 anos comment_69921 Uma dúvida, comprando o iWork para instalar no meu iMac Power PC, posso incluir depois no Macbook intel que pretendo adquirir? Denunciar
Postado 20 de abril de 200917 anos comment_70017 Uma duvida.... tenho varios arquivos em excel com senha.... e agora no iworks, ta dando erro pra abrir... ele nao abre ??? Denunciar
Postado 20 de abril de 200917 anos comment_70031 Keynote > Powerpoint Pages = Word Numbers < Excel Em se tratando de Office, a Suite para Windows é muito superior em termos de recursos do que a para Mac. Sem contar o Access. Denunciar
Postado 21 de abril de 200917 anos comment_70087 Eu uso o iwork 09 sem problema algum, acho ele perfeito, 300 vezes melhor q o office!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.