Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar 2 monitores externos no Macbook Pro late 2011

Posts Recomendados

Pessoal tudo bem?

Seguinte ... estou querendo ligar dois monitores externos no meu macbook pro modelo late 2011. Já estive conversando com o pessoal do suporte da Apple e me informaram que não tem jeito.

Mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já conseguiu fazer algo disto e quais cabos/equipamentos são necessários.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz, se não me engano a própria Apple vende um cabo DisplayPort/Dual Link DVI e se minha memória não estiver me traindo muito, acho que existe adaptador para duas saídas de vídeo no Dual Link DVI. Não sei se é devaneio demais. Dá uma pesquisada se existe mesmo essa "possibilidade".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por SamuelRR
      Bom dia, só preciso, gentilmente, da ajuda de vocês, sou novo aqui
      Quero fazer um upgrade no meu MacBook Pro 2011, estou pensando em comprar um ssd de 1tb da Kingdian no AliExpress, pois está um preço bacana e nos comentários do anúncio todos falam muito bem dele, mas tenho receio de o slot não ter o melhor encaixe ou não ser compatível...
      alguém pode ajudar-me ?

• Por Saulo Cunha
      Amigos fiz o upgrade de memória pra 16gb e um SSD samsung evo 500gb. Realmente a máquina voa, mas está acontecendo algumas coisas estranhas. Meu laptop é ligado via thunder bolt em um monitor. Qdo ele está em repouso (com as telas apagadas) e eu aciono pra ligar de novo, ele dá uma piscada bem sutil e o monitor não é reconhecido. Vou no system preference_display e não vejo o monitor sendo reconhecido.
      O outro bug é que as vezes qdo ele está desligado e plugo ele no cabo de força ele inicia sem eu apertar nada.
      Estou achando estranho, pois isso aconteceu logo depois que fiz o upgrade de memória para 16gb.
      Alguém já passou por isso?
      Obrigado!
    • Por Luís Ferreira
      Olá. Preciso de ajuda. Instalei linhas de comando no terminal do macOS Higt Sierra para impedir propaganda ou publicidade (vi no youtube).
      Agora o spotify nem funciona. Diz sem internet, problema no firewall ou ip.
      Como faço para eliminar ou reverter o processo e fazer com que o spotify funcione?
      Já virei mundo e nada

• Por Cleyssonn
      Ola pessoal ..tenho um Macbook pro 15" 2011 i7 2.2 GHz , tem a placa de video on board e off board de 1gb e  16gb de Ram...de una tempos pra cá ele começou a encher a tela de listras verdes quando está ligado e daí sumir o monitor ..quando eu gente liga ele ..ele para na tela branca ..e tenho que repetir várias vezes até ele carregar e aparece meu login ...e quando ele inicia as vezes ele cai o vídeo novamente ...será que alguém pode me ajudar nisso ..no que seja isso ...será placa de vídeo ?...será memória ou outro defeito ..? Obg
    • Por Marco Rogério Ferreira
      liguei o Airport no roteador do provedor de internet, o mesmo propaga sinal wifi, porém quando tento conectar meu PC via cabo no airport o pc não conecta, tenho que criar uma rede especifica ? configurar o pc ?
    • Por Rodrigo Rios Baixo
      Olá pessoal, sou usuario novo em mac, tenho uma dúvida que para muitos pode parecer basica, enfim, se alguem puder ajudar agradeço muito!

Tenhho um ssd pequeno, 120gb apenas, trabalho com edição de audio, são arquivos pesados, gostaria de saber se salvando os arquivos inicialmente no ssd e depois copiando para um hd externo o que occorreria com o tempo, diminuiria o tempo de vida do ssd? deixaria ele mais pesado mesmo depois removendo os arquivos para o hd externo? Ou seria ideal já salvar tudo no hd externo (processo mais lento), assim deixando o sdd somente para execução dos apps? 

O macbook pro é um early 2011, i7 8gb, 120ssd
    • Por Ricardo Cefali
      Olá a todos.
      Tenho um MBP final 2011 que tem versão bluetooth 2.1 mas eu gostaria fazer uso de caixas de som e fones bluetooth, que são, em sua maioria 4.0.
      Alguém sabe se existe  algum adaptador que funcione em macOs que possa fazer as vezes de um bluetooth 4.0? 
      Vi alguns no ML que dizem ser compatíveis inclusive fiz o teste com um Orico modelo BT 408  de um amigo, mas pelo menos no meu mbp não funcionou.
      Se puderem me ajudar nessa ou até me indicarem um tópico que já exista, agradeço demais.
      Grande abraço.
    • Por Eduardo Boone
      Tenho um macbook pro 2011 que está com 4 GB de memoria 1333 MHz DDR3, pelo que seu o maxímo que posso colocar é 8 GB . Vi uns preços legais de memoria da Kingston e da Markvision. Gostaria de saber se essas marcas são boas para investir no upgrade que pretendo fazer na memoria do macbook ou se me recomendam outra marca melhor?
    • Por Oswaldo Azevedo
      Olá.

Tenho um macbook pro final 2011, I7, 15P, 8g c 2 videos ( um 6770M ), rodando yoshimite.
      Sem nenhuma atividade rodando, ele fica entre 85 e 87 graus, se qualquer processo ativar o video off passa dos 90 fácil.
      Com o smc instalado vejo que nessa temperatura de 86 os dois fans estão sempre no maximo 6200rpm, e a bateria esta demorando muito para carregar.
      Alguem que tenha um modelo similar para  poder me dizer se isso esta normal?

Obrigado.
    • Por Ricardo Cefali
      Olá a todos

Estou pensando em fazer um upgrade de memória no meu macbook pro meados de 2011 mas, vi algumas pessoas dizendo que, apesar deste modelo aceitar 16 gb de memoria ( diferente no que diz no site da apple), a maquina vai trabalhar com uma memoria subutilizada.O que necessariamente significa isso? Tem algum perigo para a máquina? A melhora no desempenho será significativa? Atualmente ele esta com 8GB de memoria.

Obrigado e todos.

Grande abraço 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.156
    • Total de Posts
      430.184
  • Criar Novo...