Ricardo Cefali Postado 4 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2017 Olá a todos. Tenho um MBP final 2011 que tem versão bluetooth 2.1 mas eu gostaria fazer uso de caixas de som e fones bluetooth, que são, em sua maioria 4.0. Alguém sabe se existe algum adaptador que funcione em macOs que possa fazer as vezes de um bluetooth 4.0? Vi alguns no ML que dizem ser compatíveis inclusive fiz o teste com um Orico modelo BT 408 de um amigo, mas pelo menos no meu mbp não funcionou. Se puderem me ajudar nessa ou até me indicarem um tópico que já exista, agradeço demais. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hermes Alves Postado 28 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2019 Boa noite Ricardo, conseguiu fazer funcionar com algum adaptador 4.0? Eu tenho o mesmo problema, comprei esse adaptador aqui e não funcionou: https://img.olx.com.br/images/82/820927022179830.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.