Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar iPhone 5S pelo 6


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 5S de 32gb com menos de um mês de uso (comprei ele em janeiro porém deu problema e a Apple me passou um novo) e um conhecido meu aceitaria ele na troca pelo iPhone 6 de 64gb caso eu pagasse mais 1600 reais. Paguei 3200 no meu aparelho, porém sei que desvalorizou bastante. A tela está em perfeito estado e só tem umas pequenas marcas de uso nas laterais, quase imperceptível. Não sei se compensa eu vender meu aparelho e depois comprar o 6 ou se aproveito a oportunidade.

Editado por Helena Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não faça isso. Seu iphone 5s 32gb quase novo deve valer de 1800-2000 reais, mais 1600 que estão pedindo de você, no final o custo seria de quase 3600 reais pelo iphone 6 64gb. Assalto!

Até pelos preços abusivos que estão cobrando nesse fórum pelo frenesi de lançamento você consegue por quase uns 800 reais a menos q isso com vendedores antigos. Espere mais e pagará menos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça isso. Seu iphone 5s 32gb quase novo deve valer de 1800-2000 reais, mais 1600 que estão pedindo de você, no final o custo seria de quase 3600 reais pelo iphone 6 64gb. Assalto!

Até pelos preços abusivos que estão cobrando nesse fórum pelo frenesi de lançamento você consegue por quase uns 800 reais a menos q isso com vendedores antigos. Espere mais e pagará menos ainda.

Concordo plenamente com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa a dizer:

 

Se você não tá com pressa pra trocar e o seu 5S por enquanto lhe satisfaz, então espera um pouco. No momento os oportunistas de plantão estão colocando os preços lá em cima para aproveitar a ansiedade das pessoas, pelo menos no meu ponto de vista e troca não vale a pena de forma alguma. E pelo preço que lhe foi passado, nem que você vendesse o seu e comprasse o outro, ainda ficaria muito caro.

 

Não espere que os preços no Brasil sejam "justos", mas os preços com essas pessoas que trazem de fora e revendem aqui tende a cair um pouco depois do hype inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...