Postado 2 de fevereiro de 200818 anos comment_5821 Postem aqui uma imagem que marcou seu dia!! , como eu abri o tópico começo com esta placa que me chamou muito a atenção ahahaha Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 200818 anos comment_5845 uhsuahsuahsuahsuhaushaushaushaushuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs... realmente, tem gente que compra PCs com Vista e acaba fazendo o downgrade pro XP... um amigo meu, um tempo atrás, ganhou um notebook-PC que vinha com Windows Vista original, e ele tirou no mesmo mês (se não me engano) e colocou o XP... Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_5848 uhsuahsuahsuahsuhaushaushaushaushuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs... realmente, tem gente que compra PCs com Vista e acaba fazendo o downgrade pro XP... um amigo meu, um tempo atrás, ganhou um notebook-PC que vinha com Windows Vista original, e ele tirou no mesmo mês (se não me engano) e colocou o XP... E pelo jeito dessa foto já tem gente ganhando dinheiro com isso hahaha Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 200818 anos comment_5953 uhsuahsuahsuahsuhaushaushaushaushuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs... realmente, tem gente que compra PCs com Vista e acaba fazendo o downgrade pro XP... um amigo meu, um tempo atrás, ganhou um notebook-PC que vinha com Windows Vista original, e ele tirou no mesmo mês (se não me engano) e colocou o XP... Nem que o XP seja pirata, a microsoft já faturou vendendo o Vista. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_5965 Essa imagem me fez parar por uns instantes hoje e pensar que este modelo de computador, quadradão, grande e bege está se esvaindo cada dia mais, só espero o dia em que alguém vai formalizar tudo e enterrar de vez hahah Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 200818 anos comment_5970 Hahah!! Se você não larga o Windows, o Windows não larga você. Até me arrepia ser assombrado por algo desses. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 200818 anos comment_6033 Hahah!!Se você não larga o Windows, o Windows não larga você. Até me arrepia ser assombrado por algo desses. Não que isso não seja verdade, mas não chega ao ponto de me arrepiar Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 200818 anos comment_6034 Peço desculpas ao Admin por postar duas vezes seguidas, mas não podia deixar de mostrar esta imagem que eu vi: Legal, hein Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6036 Hahhaha, iPhone temático, essa é boa hahahh, só fico imaginando como seria o iPhone dos pobres hahah (apesar de não ser muito provável que um pobre tenha um iPhone ) Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200818 anos comment_6544 Para o pessoal que mexe com rede: Para mais When data center cabling becomes art, via Unclutterer Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200818 anos comment_6557 Apple dominou o universo. (final de tarde, da janela do meu quarto...) http://www.flickr.com/photos/59225996@N00/2256163876/ Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6573 Para o pessoal que mexe com rede: Para mais When data center cabling becomes art, via Unclutterer aff maria, apesar de tudo os cabos parecem organizados... Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7245 Essa é só para os Geeks de plantão Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos comment_7253 Para o pessoal que mexe com rede: Para mais When data center cabling becomes art, via Unclutterer colirio para os meus olhos! hehe Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7280 erro na apresentaçao do windows vista Hahahha, acho que tem um velhote dormindo ali no meio ahahah Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.