Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61414 Olá gente. sou usuário do Windows há tempo e estou pensando em mudar para um mac. Eu escolhi um iMac 20" 1GB RAM 250HD Superdrive e queria saber se esta configuração está boa para: internet, trabalhos (planilhas, apresentações, documentos), ouvir musicas, ver videos e filmes e jogar xadrez. Preciso saber se vai funcionar bem ou se vou me apertar. PS: já ouvi falar no degradê e não me importo pois já trabalhei com monitor com esse "defeito". Grato Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61427 Vai funcionar sim cara! mas pense na possibilidade em adicionar mais 1gb de ram, daí o Leopardo vai ter mais espaço pra correr Você mesmo pode fazer isso, no próprio manual explica como fazer, e não perde a garantia. Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61428 opa cara!! demorou viu!! vc vai sentir a diferença do systema.. sem aqueles erros de windows com um visual que nenhum sistema tem... e detalhe 1gb de memoria rodando mac nao é pouco pois o sistema mac ox nao pesa igual o windows... Boa Sorte!! alias vc nao vai precisar de sorte!!..hehehe Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61432 Olá gente. sou usuário do Windows há tempo e estou pensando em mudar para um mac. Eu escolhi um iMac 20" 1GB RAM 250HD Superdrive e queria saber se esta configuração está boa para: internet, trabalhos (planilhas, apresentações, documentos), ouvir musicas, ver videos e filmes e jogar xadrez. Preciso saber se vai funcionar bem ou se vou me apertar.PS: já ouvi falar no degradê e não me importo pois já trabalhei com monitor com esse "defeito". Grato mKoff, blz amigão vai sem medo, para o que vc quer ( e mto mais ), o iMac que escolheu é perfeito. Antes de comprar o meu, também tinha estas e inumeras outras dúvidas, mas qto ao degradê, relaxa, é igual aos outros LCDs q vc usou por ai sim, eu trabalho como designer grafico e pra mim, até agora não tive problemas. Vai com fé, que vc vai se amarrar Aloha Marcio Negrini Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61436 Também acho que vale a pena, e me junto ao coro para que deixe-o com 2GB de RAM. 1GB está "OK" para o básico, mas não dá folgas. Se for pegar no Submarino/Americanas da vida, aproveita pra usar cupons de desconto Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61438 Comprei um não faz nem um mês... recomendo com todas as letras... Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61449 Amigo, vale a pena cada centavo investido nessa máquina, recomendo a você comprar o modelo MB324BZ, segue abaixo as especificações: Processador: 2.6GHz Memória: 2GB HD: 320GB Vídeo: ATI Radeon HD 2600 PRO (256 Vram) E recomendo, colocar mais 2 Gb, com 4Gb sua máquina rodara como um trem bala, além de você ter uma máquina que não precisar de trocar durante um bom tempo! E por ultimo mas não menos importante, quando você for comprar, mesmo que não seja este modelo que eu citei, lhe recomendo a comprar na Fnac, utilizando alguns dos seguintes links: http://www.fnac.com.br/itauinter http://www.fnac.com.br/clubeuolvip/Default.aspx?res=800 Recomendo o segundo link, mais qualquer um dos dois servem, mesmo se você não for assinante, eles funcionam, com eles você ganha 5% de desconto e frete grátis para Sul e Sudeste, com isso o iMac do modelo que eu citei de R$ 3.999,00 fica por R$ 3.609,05! Uma pechinha, vale muito a pena! Estou no aguardo do seu tópico com uma análise do seu iMac! Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos comment_61541 Eu recomendo, mesmo o meu ainda tendo so 2gb de ram o bicho voa, valhe cada centavo! Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61634 Ótimo!! Fui pesquisar sobre o iWork, mas n encontrei a versão 09 dele aqui no brasil... alguem sabe me dizer se já veio ou se eu teria q usar o 08? Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61744 se vc comprar o imac até março se não me engano vc paga um certo valor a mais uns 30 reais ai com o iLife09 e tb da pra pedir o iWork09 ou qualquer coisa... lojas de torrent =p Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos comment_61865 ô se vale... juntando mais um cadim, vc pega o 2.66 + 2Gb RAM. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61874 Aê valeu pelos posts... agora só tenho q convencer meu pai a comprar. Não vai ser difícil se eu negociar... ehehehhe n posso comprar ainda sozinho... Mas, aproveitando, essa estória q n tem programa pra mac... isso é mito neh? Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200917 anos comment_61921 sim, é mito. Praticamente tudo que vc usa em PC tem versão pra mac. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62379 @mkoff, cara compra sim. Vc só vai ter alegrias com ele, eu era infelizmente usuario de windows, agora estou no paraiso . O meu eh dessa mesma configuracao q vc está pensando em pegar, só q eu coloquei mais 1gb nele, fiz sozinho em 5 minutos. Vc vai fazer tudo q fazia no windows só q melhor e, sobre o degrade, é coisa minima, isso não atrapalha em nada, é mto pouco... Virus? nunca mais, vc vai poder baxar varias coisas com ele ligado de madrugada pq ele é super silencioso, nem parece q tah ligado, sistema operacional super altamente mega ultra estável, menos fios embolados, não trava, quebrar? mto dificil, só se vc martelar ele ou joga-lo no chão... cara é só alegria Agora manda seu pai ler isto aqui, quem sabe o ajuda a convence-lo hehehehe Tá me devendo uma hein Abraço Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62390 Também posso te dizer que é uma ótima idéia comprar esse iMac, que é o mesmo que eu tenho aqui. Uso basicamente o mesmo que você, e me serve muito bem o 1GB de RAM inicial. Talvez pra uma edição de vídeos ou numa possível utilização mais robusta de máquina virtual, é que aumentar isso seria bem necessário, mas o Mac OS X vive perfeitamente com o 1GB. E quanto a usar o OS X, é super simples. Depois de chegar, é só ter paciência com atualizações, que tá tudo certo. Aqui no MM você encontra ótimas vídeo-aulas, eu passava boa parte do dia nas férias assistindo Bom é isso aí, quando decidir, comprar e chegar, mostra umas fotos do unboxing aí pra gente! UEHUE Ah, vi que você gostaria de um xadrez de leve né? Aproveita que o OS X já vem com o jogo! HAHAHA ps: não lembro se tinha no windows :x Editado 20 de fevereiro de 200917 anos por Higuetari Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200917 anos comment_62457 Ah, vi que você gostaria de um xadrez de leve né? Aproveita que o OS X já vem com o jogo! HAHAHAps: não lembro se tinha no windows :x Hahahaha. Sim, o Vista (Home Premium, Ultimate) e o 7 têm xadrez. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200917 anos comment_62458 valee e como!!! estas memorias 800mhz sao uma belezura somada aos 1.07ghz de FSB dos novos imacs. o meu esta com 4gb rodando macio macio! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62959 Eu comprei recentemente um igualzinho ao q pretende e dou a dica, é o computador dos sonhos, nada, mais nada mesmo que eu queira fazer nele ficou a desejar e olha q sou perfecionista com perfomace, jogo Lineage II com os graficos no maximo com parallels 4 sem perder performace em tela cheia, fico com o safari e o itunes mais o adium e outro desktop (mesa) sem ter dor de cabeça so com 1GB imagina so com 4GB. Fora milhões de coisa q nunk fiz no meu pc por falta de performace e agora faço lisinho e sem problemas no mac. ontem instalei o windows no bootcamp e ficou definitivo pra min agora q se o windows rodasse em um mac ele tbm seria quase perfeito, é um computador completo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.